sicnot

Perfil

Cultura

Beyonce foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards

A Beyonce foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards que decorreu ontem à noite em Nova Iorque. A cantora norte-americana estava nomeada para oito prémios, conseguindo arrecadar sete.

© Lucas Jackson / Reuters

Este ano a cerimónia foi realizada no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Dos sete prémios atribuídos a Beyonce, estão incluídos o de Melhor Vídeo Feminino, Melhor Direção e Melhor Vídeo do ano. A equipa olímpica de ginástica dos Estados Unidos da América apresentou um dos prémios da cantora.

Durante um discurso, Beyonce fez questão de agradecer o apoio da filha Blue Ivy Carter e do marido Kanye West.

© Lucas Jackson / Reuters

Outra protagonista da noite foi Rihanna que ganhou o prémio honorário Michael Jackson Video Vanguard. A cantora atuou na abertura e no encerramento do evento.

© Lucas Jackson / Reuters

Outros vencedores dos prémios foram Calvin Harris, Fifth Harmony, Drake e David Bowie que ganhou o prémio de melhor Direção de Arte.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".