sicnot

Perfil

Cultura

Beyonce foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards

A Beyonce foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards que decorreu ontem à noite em Nova Iorque. A cantora norte-americana estava nomeada para oito prémios, conseguindo arrecadar sete.

© Lucas Jackson / Reuters

Este ano a cerimónia foi realizada no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Dos sete prémios atribuídos a Beyonce, estão incluídos o de Melhor Vídeo Feminino, Melhor Direção e Melhor Vídeo do ano. A equipa olímpica de ginástica dos Estados Unidos da América apresentou um dos prémios da cantora.

Durante um discurso, Beyonce fez questão de agradecer o apoio da filha Blue Ivy Carter e do marido Kanye West.

© Lucas Jackson / Reuters

Outra protagonista da noite foi Rihanna que ganhou o prémio honorário Michael Jackson Video Vanguard. A cantora atuou na abertura e no encerramento do evento.

© Lucas Jackson / Reuters

Outros vencedores dos prémios foram Calvin Harris, Fifth Harmony, Drake e David Bowie que ganhou o prémio de melhor Direção de Arte.

  • Depois do Fogo
    0:25

    Reportagem Especial

    Uma semana depois do incêndio de Pedrogão Grande são muitas as histórias de perda e de sobrevivência, mas também de solidariedade de pessoas anónimas, que não dormiram durante dias a fio, para apoiar na logística do difícil combate ao incêndio florestal mais mortífero de que há memória. Depois do Fogo, hoje no Jornal da Noite.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.