sicnot

Perfil

Cultura

Beyonce foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards

A Beyonce foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards que decorreu ontem à noite em Nova Iorque. A cantora norte-americana estava nomeada para oito prémios, conseguindo arrecadar sete.

© Lucas Jackson / Reuters

Este ano a cerimónia foi realizada no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Dos sete prémios atribuídos a Beyonce, estão incluídos o de Melhor Vídeo Feminino, Melhor Direção e Melhor Vídeo do ano. A equipa olímpica de ginástica dos Estados Unidos da América apresentou um dos prémios da cantora.

Durante um discurso, Beyonce fez questão de agradecer o apoio da filha Blue Ivy Carter e do marido Kanye West.

© Lucas Jackson / Reuters

Outra protagonista da noite foi Rihanna que ganhou o prémio honorário Michael Jackson Video Vanguard. A cantora atuou na abertura e no encerramento do evento.

© Lucas Jackson / Reuters

Outros vencedores dos prémios foram Calvin Harris, Fifth Harmony, Drake e David Bowie que ganhou o prémio de melhor Direção de Arte.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.