sicnot

Perfil

Cultura

Selena Gomez cancela digressão que incluia concerto em Lisboa

© Danny Moloshok / Reuters

A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez cancelou a digressão europeia "The Revival Tour", que incluía um concerto em Lisboa em novembro, por motivos de saúde, anunciou esta quarta-feira a promotora Ritmos e Blues.

Num comunicado divulgado esta quarta-feira, a promotora refere que "os possuidores de bilhete para o concerto de 16 de novembro no Meo Arena poderão solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição".

Na nota, é divulgada uma mensagem de Selena Gomez, na qual a cantora revela que irá "parar algum tempo".

"Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-ativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo", escreveu a cantora.

A cantora, de 23 anos, recorda que há cerca de um ano revelou que sofre de lúpus, "uma doença que pode afetar as pessoas de variadas maneiras".

"Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas", referiu.

"The Revival Tour" serviria para apresentar "Revival", o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".

A cantora atuou pela primeira vez em Portugal em setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Lusa

  • Selena Gomez atua em novembro em Lisboa

    Cultura

    A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez atua a 16 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, encerrando assim a digressão europeia "The Revival Tour", que arranca em outubro em Helsínquia, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

  • Explosão em restaurante no Canadá causa pelo menos 15 feridos, 3 graves
    0:56

    Mundo

    Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas numa explosão em Mississauga, Ontário, no Canadá. Três vítimas estão em estado grave. Os feridos foram levados para vários hospitais da zona. De acordo com as autoridades, a explosão foi causada por dois homens, com cerca de 20 anos, num restaurante indiano, que fugiram do local depois do ataque. A zona foi evacuada e a polícia está a investigar o caso.

    Em atualização

  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula
    3:30
  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC