sicnot

Perfil

Cultura

Selena Gomez cancela digressão que incluia concerto em Lisboa

© Danny Moloshok / Reuters

A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez cancelou a digressão europeia "The Revival Tour", que incluía um concerto em Lisboa em novembro, por motivos de saúde, anunciou esta quarta-feira a promotora Ritmos e Blues.

Num comunicado divulgado esta quarta-feira, a promotora refere que "os possuidores de bilhete para o concerto de 16 de novembro no Meo Arena poderão solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição".

Na nota, é divulgada uma mensagem de Selena Gomez, na qual a cantora revela que irá "parar algum tempo".

"Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-ativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo", escreveu a cantora.

A cantora, de 23 anos, recorda que há cerca de um ano revelou que sofre de lúpus, "uma doença que pode afetar as pessoas de variadas maneiras".

"Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas", referiu.

"The Revival Tour" serviria para apresentar "Revival", o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".

A cantora atuou pela primeira vez em Portugal em setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Lusa

  • Selena Gomez atua em novembro em Lisboa

    Cultura

    A cantora e atriz norte-americana Selena Gomez atua a 16 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, encerrando assim a digressão europeia "The Revival Tour", que arranca em outubro em Helsínquia, anunciou hoje a promotora Ritmos e Blues.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.