sicnot

Perfil

Cultura

Albano Jerónimo participa na série "Vikings"

O ator Albano Jerónimo vai integrar o elenco da série "Vikings", durante três episódios da sexta temporada, segundo a Academia Portuguesa de Cinema na sua página de Facebook.

A oportunidade surgiu durante a participação do ator português no programa "PASSAPORTE", um projeto de entrevistas e workshops que contou com a presença de vários diretores de casting internacionais.

Entre os atores portugueses que participaram, Albano Jerónimo foi um dos 40 selecionados. Frank Moiselle, convidado deste programa e diretor da série, conheceu o ator, abrindo-se assim as portas para a participação do ator no elenco.

"Vikings" é uma série televisiva sobre a Escandinávia medieval, produzida pelo Canal História e em exibição no canal MOV.

  • "Pirandello" em cena no D. Maria II com Albano Jerónimo
    3:26

    Cultura

    “Pirandello” está em cena na sala Garrett do Teatro D. Maria II, em Lisboa. A peça ", baseada na obra de Luigi Pirandello "Ele foi Mattia Pascal", é escrita e encenada por Jorge Andrade, entrevistado pela SIC, que falou também com o ator Albano Jerónimo, com o papel de Mattia Pascal.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.