sicnot

Perfil

Cultura

Morreu o ator Domingos Montagner

Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, morreu esta quinta-feira. O ator gravou algumas cenas durante a manhã, em Alagoas. Depois, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície, de acordo com o site da Globo.

Globo

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.

Domingos Montagner tinha 54 anos e começou carreira artística no teatro e em circos. Atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.