sicnot

Perfil

Cultura

Morreu o ator Domingos Montagner

Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, morreu esta quinta-feira. O ator gravou algumas cenas durante a manhã, em Alagoas. Depois, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície, de acordo com o site da Globo.

Globo

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.

Domingos Montagner tinha 54 anos e começou carreira artística no teatro e em circos. Atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23