sicnot

Perfil

Cultura

Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

© Kevork Djansezian / Reuters

A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

"A decisão foi tomanda pelo bem estar da família", diz o advogado Robert Offer em comunicado citado pela agência Reuters. Jolie "não fará comentários e pede que seja dada privacidade à família".

Segundo o site de celebridades norte-americano TMZ, Angelina Jolie pede a guarda dos seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gémeos Knox e Vivienne - mas autoriza visitas a Brad Pitt.

Os documentos do divórcio datam a separação a 15 de setembro de 2016.

  • Brad Pitt muda-se com a família para Londres para gravar novo filme
    1:01

    Mundo

    Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos vão mudar-se para Londres durante os próximos tempos. A família muda-se devido a obrigações profissionais de Brad que vai participar no filme "WWZ 2" que deve estrear no início de 2017. O casal alugou uma casa que custa 19 mil euros por mês, tem oito quartos, piscina interior e ginásio.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC