sicnot

Perfil

Cultura

Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

© Kevork Djansezian / Reuters

A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

"A decisão foi tomanda pelo bem estar da família", diz o advogado Robert Offer em comunicado citado pela agência Reuters. Jolie "não fará comentários e pede que seja dada privacidade à família".

Segundo o site de celebridades norte-americano TMZ, Angelina Jolie pede a guarda dos seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gémeos Knox e Vivienne - mas autoriza visitas a Brad Pitt.

Os documentos do divórcio datam a separação a 15 de setembro de 2016.

  • Brad Pitt muda-se com a família para Londres para gravar novo filme
    1:01

    Mundo

    Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos vão mudar-se para Londres durante os próximos tempos. A família muda-se devido a obrigações profissionais de Brad que vai participar no filme "WWZ 2" que deve estrear no início de 2017. O casal alugou uma casa que custa 19 mil euros por mês, tem oito quartos, piscina interior e ginásio.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.