sicnot

Perfil

Cultura

Angelina Jolie e Brad Pitt divorciaram-se. E agora?

Angelina Jolie e Brad Pitt divorciaram-se. E agora?

Tristeza e desilusão. Por todo o mundo multiplicam-se as reações e as especulações. Os fãs querem saber o porquê, o que vai acontecer aos filhos ou como vai ser dividida a fortuna. Parece que o filme ainda agora vai nas rodagens.

  • "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos"
    1:46

    Cultura

    Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se. A atriz e realizadora pediu o divórcio, depois de 12 anos de vida em comum. Brad Pitt reagiu ao pedido de divórcio depois da confirmação do advogado de Angelina Jolie. "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos", escreveu Brad Pitt num comunicado enviado à revista People. O ator pede ainda "privacidade para a família".

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42