sicnot

Perfil

Cultura

Brad Pitt investigado por alegados maus tratos a um dos filhos

© Shannon Stapleton / Reuters

Brad Pitt está sob investigação por uma alegada situação de maus tratos durante uma viagem de avião. Segundo o site de notícias norte-americano PEOPLE, Brad Pitt terá agredido verbal e fisicamente um dos seus filhos.

O FBI e o Departamento dos Serviços Familiares e de Crianças estão a investigar as acusações, depois de um anónimo ter relatado o incidente. Brad Pitt é acusado de agredir verbal e fisicamente um dos filhos que tem com Angelina Jolie.

A PEOPLE avançou que Angelina Jolie estava no avião quando a situação aconteceu, juntamente com mais alguns dos seus filhos. O anónimo que fez a queixa disse ainda que Pitt estava embriagado na altura.

Sabe-se que Angelina Jolie pediu o divórcio e a custódias dos filhos que o casal tem em conjunto.

© Issei Kato / Reuters

  • Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

    Cultura

    Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • Não houve feridos no incêndio que destruiu parte do empreendimento Zmar
  • Tornada pública correspondência entre Barroso e Goldman Sachs em 2005

    Mundo

    O fim de semana está a ser marcado por revelações na imprensa sobre as relações de proximidade entre a Comissão Europeia e o banco Goldman Sachs durante os mandatos de Durão Barroso. As notícias são do jornal Público, que consultou os arquivos da comissão em Bruxelas e que escreve que os banqueiros faziam chegar ao gabinete de Barroso sugestões de alteração às políticas europeias.

  • Vieira da Silva confirma apoio para quem quiser ir trabalhar para o interior

    Economia

    É já este ano que o Governo conta ter uma medida de apoio aos desempregados que aceitem ir trabalhar para o interior. A confirmação é do ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Vieira da Silva, que participou este sábado na Universidade de Verão das Mulheres Socialistas de Lisboa, disse que este é um dos incentivos do Governo no âmbito da proteção social.

  • Catarina Martins insiste que IRS deve ser mais progressivo

    Economia

    Catarina Martins insiste que o IRS deve ser mais progressivo para proteger quem tem menores salários. Na reação à manchete do Expresso, que dá conta de que as famílias com maiores rendimentos podem vir a pagar menos impostos por via do fim da sobretaxa, a coordenadora do Bloco de Esquerda sublinha apenas que a medida era uma promessa eleitoral que tem que ser cumprida.

  • Ministro promete atualização das pensões no próximo ano

    Economia

    O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social promete uma atualização das pensões no próximo ano. À margem de um encontro das mulheres socialistas de Lisboa, Vieira da Silva garantiu ainda que o próximo Orçamento do Estado vai continua a centrar-se na defesa dos mínimos sociais e na estabilidade do sistema de proteção social.

  • Mulher do afro-americano morto pela polícia em Charlotte divulga imagens dos disparos
  • Papa recebe famílias das vítimas de Nice

    Atentado em Nice

    O Papa Francisco recebeu este sábado no Vaticano as famílias das vítimas do atentado de Nice, um massacre efetuado em meados de julho com um camião e que fez 84 mortos. Foi uma audiência comovente, em que Francisco apelou ao diálogo entre as religiões e à paz.