sicnot

Perfil

Cultura

Brad Pitt investigado por alegados maus tratos a um dos filhos

© Shannon Stapleton / Reuters

Brad Pitt está sob investigação por uma alegada situação de maus tratos durante uma viagem de avião. Segundo o site de notícias norte-americano PEOPLE, Brad Pitt terá agredido verbal e fisicamente um dos seus filhos.

O FBI e o Departamento dos Serviços Familiares e de Crianças estão a investigar as acusações, depois de um anónimo ter relatado o incidente. Brad Pitt é acusado de agredir verbal e fisicamente um dos filhos que tem com Angelina Jolie.

A PEOPLE avançou que Angelina Jolie estava no avião quando a situação aconteceu, juntamente com mais alguns dos seus filhos. O anónimo que fez a queixa disse ainda que Pitt estava embriagado na altura.

Sabe-se que Angelina Jolie pediu o divórcio e a custódias dos filhos que o casal tem em conjunto.

© Issei Kato / Reuters

  • Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

    Cultura

    Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • Coreia do Norte lança novo míssil balístico

    Mundo

    O Pentágono detetou esta sexta-feira mais um lançamento de um míssil balístico por parte da Coreia do Norte. O primeiro-ministro japonês já confirmou o lançamento, que terá atingido a zona económica exclusiva, no Mar do Japão.

  • Menino perdido na Praia da Luz foi levado à GNR por turista
    1:11

    País

    Um menino inglês, de sete anos, esteve desaparecido na quinta-feira na Praia da Luz, no Algarve, depois de se ter perdido dos pais. A GNR colocou duas equipas de investigação no local, mas ao fim de uma hora e meia o rapaz apareceu na esquadra de Lagos acompanhado por um turista a quem terá pedido ajuda.

  • Mais viagens mas menos turistas de Portugal
    1:22

    País

    Os residentes em Portugal - sejam portugueses ou estrangeiros - realizaram quatro milhões de viagens turísticas, só no primeiro trimestre do ano. Um aumento de mais de 6% nas viagens dentro do país face ao período homólogo e de mais de 15% nas viagens para fora, de avião. O estudo é do INE, o Instituto Nacional de Estatística, que permite fazer o retrato mais claro de quem viaja e porquê.

  • Algarve sozinho gera metade dos bens transacionáveis em Portugal
    4:14

    SIC 25 Anos

    O Algarve quase não tem indústria e os especialistas consideram que é excessivamente dependente do turismo. Ainda assim, sozinho contribui com metade do que Portugal gera em bens transacionáveis. A região tem problemas graves, como a falta de médicos e um custo de vida muito alto, mas continua a atrair a maior parte dos turistas e muitos estrangeiros decidem mesmo escolher a região para viver.