sicnot

Perfil

Cultura

Brad Pitt investigado por alegados maus tratos a um dos filhos

© Shannon Stapleton / Reuters

Brad Pitt está sob investigação por uma alegada situação de maus tratos durante uma viagem de avião. Segundo o site de notícias norte-americano PEOPLE, Brad Pitt terá agredido verbal e fisicamente um dos seus filhos.

O FBI e o Departamento dos Serviços Familiares e de Crianças estão a investigar as acusações, depois de um anónimo ter relatado o incidente. Brad Pitt é acusado de agredir verbal e fisicamente um dos filhos que tem com Angelina Jolie.

A PEOPLE avançou que Angelina Jolie estava no avião quando a situação aconteceu, juntamente com mais alguns dos seus filhos. O anónimo que fez a queixa disse ainda que Pitt estava embriagado na altura.

Sabe-se que Angelina Jolie pediu o divórcio e a custódias dos filhos que o casal tem em conjunto.

© Issei Kato / Reuters

  • Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

    Cultura

    Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06