sicnot

Perfil

Cultura

Brad Pitt investigado por alegados maus tratos a um dos filhos

© Shannon Stapleton / Reuters

Brad Pitt está sob investigação por uma alegada situação de maus tratos durante uma viagem de avião. Segundo o site de notícias norte-americano PEOPLE, Brad Pitt terá agredido verbal e fisicamente um dos seus filhos.

O FBI e o Departamento dos Serviços Familiares e de Crianças estão a investigar as acusações, depois de um anónimo ter relatado o incidente. Brad Pitt é acusado de agredir verbal e fisicamente um dos filhos que tem com Angelina Jolie.

A PEOPLE avançou que Angelina Jolie estava no avião quando a situação aconteceu, juntamente com mais alguns dos seus filhos. O anónimo que fez a queixa disse ainda que Pitt estava embriagado na altura.

Sabe-se que Angelina Jolie pediu o divórcio e a custódias dos filhos que o casal tem em conjunto.

© Issei Kato / Reuters

  • Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

    Cultura

    Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • Presidente da Proteção Civil demitiu-se

    País

    O Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Joaquim Leitão, pediu esta quarta-feira a demissão com efeitos imediatos. A carta de demissão foi enviada para o Ministério da Administração Interna, no entanto, uma vez que a ministra também se demitiu, o documento seguiu para o gabinete do primeiro-ministro, António Costa.

  • Provavelmente o melhor golo da noite de Liga Europa
    1:24
  • Vitória de Guimarães mais longe dos 16 avos de final
    1:48
  • O perfil dos novos ministros
    3:22

    País

    Pedro Siza Vieira e Eduardo Cabrita são os dois novos ministros que tomam posse no próximo sábado. Ambos têm uma particularidade: são amigos de longa data do primeiro-ministro António Costa.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • Fogos na Califórnia provocaram 42 mortos e perdas acima de mil milhões de dólares

    Mundo

    O comissário dos seguros da Califórnia afirmou esta quinta-feira que as perdas provocadas pelos incêndios que dizimaram extensas áreas deste Estado norte-americano excedem os mil milhões de dólares (844 milhões de euros). Estes incêndios, que começaram no condado de Sonoma County, já provocaram a morte a 42 pessoas no mês de outubro.

  • Quem está ao lado de Trump? Melania ou uma sósia?

    Mundo

    A especulação surgiu no Twitter: estaria Trump acompanhado de uma sósia de Melania para ocultar a ausência da mulher num evento oficial? A teoria da conspiração ganhou depois força nas redes sociais. Julgue por si mesmo.

    SIC

  • Norte-americano entrega-se após perder aposta com a polícia no Facebook

    Mundo

    Um jovem de 21 anos procurado pela polícia norte-americana entregou-se, esta segunda-feira, depois de perder uma aposta com a polícia, no Facebook. Michael Zaydel prometeu entregar-se se uma publicação sobre o seu desaparecimento chegasse às mil partilhas, na rede social. O jovem norte-americano prometeu ainda levar uma dúzia de donuts, caso os agentes da cidade de Redford conseguissem ganhar a aposta.

    SIC