sicnot

Perfil

Cultura

Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

© Mario Anzuoni / Reuters

A notícia foi conhecida esta terça-feira e desde então é um dos temas dominantes da atualidade. A popularidade do casal, Brangelina como eram conhecidos, atrai muitos curiosos para o acompanhamento do caso. A atriz e realizadora veio manifestar publicamente, através do seu advogado, o seu incómodo com a perseguição mediática.

"Angelina fará sempre o que for melhor para a sua família. Ela agradece que todos compreendam a sua necessidade de privacidade nesta fase da sua vida", afirmou Geyer Kosinski.

Durante meses o casal foi associado a rumores de divórcio. Casados há dois anos e juntos há 12, Angelina Jolie e Brad Pitt têm 6 filhos e a guarda dos menores pode ser um dos motivos de divergência.

Uma das informações que se seguiu à divulgação do pedido de divórico, apontava Marion Cotillard como a possível causa da separação. Segundo o The New York Post, Angelina tinha contratado um detetive para investigar se Brad Pitt estava a ter um caso com a atriz francesa.

© Gary Hershorn / Reuters

"Esta será a minha primeira e única declaração sobre o assunto", declarou Cotillard num post publicado esta quarta-feira no Instagram, no qual anuncia que está gravida e que não tem nenhum relacionamento amoroso com Brad Pitt. Cotillard afirma também a estabilidade da relação que mantém com o ator Guillaume Canet há vários anos. O casal já tem um rapaz de 5 anos e espera agora um segundo filho.

Cotillard conquistou o óscar de melhor atriz em 2008 pelo desempenho de Edith Piaf em "La Vie en Rose". Cotillard e Pitt contracenam no recente filme "Allied", que estreia no final do ano em Portugal.

  • "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos"
    1:46

    Cultura

    Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se. A atriz e realizadora pediu o divórcio, depois de 12 anos de vida em comum. Brad Pitt reagiu ao pedido de divórcio depois da confirmação do advogado de Angelina Jolie. "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos", escreveu Brad Pitt num comunicado enviado à revista People. O ator pede ainda "privacidade para a família".

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • O momento em que Trump quis ser um camionista

    Mundo

    O Presidente norte-americano Donald Trump reuniu-se esta quinta-feira com representantes da indústria de camionagem. Não é apenas do encontro que lhe falamos, mas principalmente da invulgar receção feita por Trump, que entrou para um camião, fingiu que o conduzia e buzinou... em pleno jardim da Casa Branca.

  • FBI investiga possível campanha de espiões russos contra Hillary
    0:57

    Mundo

    A suspeita de ligação entre a equipa de Donald Trump e operacionais russos está a aumentar. A CNN diz que a equipa do Presidente do Estados Unidos da América se coordenou com os russos para atingir Hillary Clinton. O FBI está a investigar registos telefónicos, de viagens, relatórios e transações para offshores.

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27

    Mundo

    Estella Westrick tem apenas três anos, mas já conseguiu chegar aos jornais de todo o mundo, depois de "roubar" o chapéu do Papa. Durante uma visita da família na quarta-feira ao Vaticano, a criança - que não parece estar muito contente no vídeo - foi pegada ao colo por um dos funcionários do Vaticano, que a levou depois até ao Papa para receber dois beijos. Nesta altura, Estella aproveitou para tirar o solidéu episcopal, arrancando gargalhadas de toda a gente, especialmente do Papa Francisco.