sicnot

Perfil

Cultura

Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

© Mario Anzuoni / Reuters

A notícia foi conhecida esta terça-feira e desde então é um dos temas dominantes da atualidade. A popularidade do casal, Brangelina como eram conhecidos, atrai muitos curiosos para o acompanhamento do caso. A atriz e realizadora veio manifestar publicamente, através do seu advogado, o seu incómodo com a perseguição mediática.

"Angelina fará sempre o que for melhor para a sua família. Ela agradece que todos compreendam a sua necessidade de privacidade nesta fase da sua vida", afirmou Geyer Kosinski.

Durante meses o casal foi associado a rumores de divórcio. Casados há dois anos e juntos há 12, Angelina Jolie e Brad Pitt têm 6 filhos e a guarda dos menores pode ser um dos motivos de divergência.

Uma das informações que se seguiu à divulgação do pedido de divórico, apontava Marion Cotillard como a possível causa da separação. Segundo o The New York Post, Angelina tinha contratado um detetive para investigar se Brad Pitt estava a ter um caso com a atriz francesa.

© Gary Hershorn / Reuters

"Esta será a minha primeira e única declaração sobre o assunto", declarou Cotillard num post publicado esta quarta-feira no Instagram, no qual anuncia que está gravida e que não tem nenhum relacionamento amoroso com Brad Pitt. Cotillard afirma também a estabilidade da relação que mantém com o ator Guillaume Canet há vários anos. O casal já tem um rapaz de 5 anos e espera agora um segundo filho.

Cotillard conquistou o óscar de melhor atriz em 2008 pelo desempenho de Edith Piaf em "La Vie en Rose". Cotillard e Pitt contracenam no recente filme "Allied", que estreia no final do ano em Portugal.

  • "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos"
    1:46

    Cultura

    Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se. A atriz e realizadora pediu o divórcio, depois de 12 anos de vida em comum. Brad Pitt reagiu ao pedido de divórcio depois da confirmação do advogado de Angelina Jolie. "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos", escreveu Brad Pitt num comunicado enviado à revista People. O ator pede ainda "privacidade para a família".

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • Paulo Macedo pede calma para o bem do banco
    1:45

    Caso CGD

    Paulo Macedo falou pela primeira vez desde que foi eleito o novo Presidente da Caixa Geral de Depósitos e, para o bem do banco público, pediu calma a todos. Passos Coelho veio dizer que a recapitalização da Caixa pode ter de ser feita no verão do próximo ano para salvaguardar o défice deste ano. Já António Costa preferiu não comentar as declarações de Passos e diz que o banco público há muito que precisava de ser recapitalizado.

  • Condutores continuam com dúvidas em como circular numa rotunda
    2:06

    País

    Circular nas rotundas continua a ser um problema para muitos condutores. Cerca de 3 mil foram multados nos últimos três anos depois da entrada em vigor do novo código, os números são avançados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. Os instrutores de condução dizem que a medida provoca mais confusão nas horas de ponta.

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.

  • "A nossa guerra não deixou heróis, só vilões e vítimas"
    5:26

    Mundo

    Luaty Beirão é o rosto mais visível de um movimento de contestação ao regime angolano que começou em 2011, ano da Primavera árabe. Mas a par dos 15+2, mediatizados num processo que os condenou por lerem um livro, outros activistas arriscam diariamente a liberdade.