sicnot

Perfil

Cultura

Cotillard rejeita envolvimento com Pitt e anuncia gravidez

Marion Cotillard, a atriz que se dizia poder estar a ter um caso com Brad Pitt, anunciou que está grávida e que não teve qualquer envolvimento com o ator, agora em processo de separação. Perante a agitação mediática que a notícia do divórcio causou, o advogado de Angelina Jolie divulgou uma segunda declaração na qual alegou "o interesse da família" e voltou a pedir respeito pela privacidade.

© Mario Anzuoni / Reuters

A notícia foi conhecida esta terça-feira e desde então é um dos temas dominantes da atualidade. A popularidade do casal, Brangelina como eram conhecidos, atrai muitos curiosos para o acompanhamento do caso. A atriz e realizadora veio manifestar publicamente, através do seu advogado, o seu incómodo com a perseguição mediática.

"Angelina fará sempre o que for melhor para a sua família. Ela agradece que todos compreendam a sua necessidade de privacidade nesta fase da sua vida", afirmou Geyer Kosinski.

Durante meses o casal foi associado a rumores de divórcio. Casados há dois anos e juntos há 12, Angelina Jolie e Brad Pitt têm 6 filhos e a guarda dos menores pode ser um dos motivos de divergência.

Uma das informações que se seguiu à divulgação do pedido de divórico, apontava Marion Cotillard como a possível causa da separação. Segundo o The New York Post, Angelina tinha contratado um detetive para investigar se Brad Pitt estava a ter um caso com a atriz francesa.

© Gary Hershorn / Reuters

"Esta será a minha primeira e única declaração sobre o assunto", declarou Cotillard num post publicado esta quarta-feira no Instagram, no qual anuncia que está gravida e que não tem nenhum relacionamento amoroso com Brad Pitt. Cotillard afirma também a estabilidade da relação que mantém com o ator Guillaume Canet há vários anos. O casal já tem um rapaz de 5 anos e espera agora um segundo filho.

Cotillard conquistou o óscar de melhor atriz em 2008 pelo desempenho de Edith Piaf em "La Vie en Rose". Cotillard e Pitt contracenam no recente filme "Allied", que estreia no final do ano em Portugal.

  • "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos"
    1:46

    Cultura

    Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se. A atriz e realizadora pediu o divórcio, depois de 12 anos de vida em comum. Brad Pitt reagiu ao pedido de divórcio depois da confirmação do advogado de Angelina Jolie. "Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos", escreveu Brad Pitt num comunicado enviado à revista People. O ator pede ainda "privacidade para a família".

  • Angelina Jolie pede divórcio a Brad Pitt

    Cultura

    A atriz Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt após dois anos de casamento e 12 juntos, confirma o advogado de Jolie. Na origem da decisão parecem estar "diferenças irreconciliáveis", nomeadamente a respeito da educação dos filhos.

  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39
  • "Há sobretudo um fosso entre o discurso que Trump faz e os de Obama"
    6:13

    Opinião

    Cândida Pinto e Ricardo Costa analisaram a tomada de posse de Donald Trump. O diretor de informação da SIC disse que o discurso de Trump "mexe com a sua base de apoio" e defende que "a grande questão não vai ser a relação com a Rússia, mas sim com a China". Já a Editora de internacional disse que o discurso foi "voltado para dentro, nacionalista, partidarista, com ataque à elite de Washington".

    Ricardo Costa e Cândida Pinto

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.