sicnot

Perfil

Cultura

Os 600 episódios de "Os Simpsons" vão ser emitidos de uma só vez

Uma autêntica maratona televisa que vai quebrar todos os recordes. O canal norte-americano FXX vai transmitir os 600 episódios de "Os Simpsons" durante 13 dias seguidos. A data para esta "febre amarela" está marcada para o próximo dia 24 de novembro. Ao todo serão trasmitidos os 596 episódios das 27 temporadas e ainda quatro da 28ª temporada da série criada por Matt Groening.


O feito não é inédito, porque em 2014 o FXX já tinha feito algo bastante semelhante, ao transmitir 553 capítulos numa maratona televisiva que durou 12 dias.

"Os Simpsons" continuam assim a quebrar recordes, uma vez que já possuem o título de série de animação mais longa da história.

Em Portugal, a FOX Comedy transmite por agora a 24ª temporada da série de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.