sicnot

Perfil

Cultura

Os 600 episódios de "Os Simpsons" vão ser emitidos de uma só vez

Uma autêntica maratona televisa que vai quebrar todos os recordes. O canal norte-americano FXX vai transmitir os 600 episódios de "Os Simpsons" durante 13 dias seguidos. A data para esta "febre amarela" está marcada para o próximo dia 24 de novembro. Ao todo serão trasmitidos os 596 episódios das 27 temporadas e ainda quatro da 28ª temporada da série criada por Matt Groening.


O feito não é inédito, porque em 2014 o FXX já tinha feito algo bastante semelhante, ao transmitir 553 capítulos numa maratona televisiva que durou 12 dias.

"Os Simpsons" continuam assim a quebrar recordes, uma vez que já possuem o título de série de animação mais longa da história.

Em Portugal, a FOX Comedy transmite por agora a 24ª temporada da série de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson.

  • Hoje é notícia

    País

    A Direção-Geral do Orçamento divulga a síntese de execução orçamental em contas públicas do primeiro trimestre, sendo que o Governo pretende reduzir o défice para 0,7% do PIB em contabilidade nacional em 2018. O secretário-geral do PS, António Costa, apresenta a moção de orientação política que irá levar ao congresso do partido, marcado para maio. O BCE deverá deixar as taxas de juro inalteradas na reunião de política monetária de hoje, em Frankfurt.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27