sicnot

Perfil

Cultura

Londres recebe Justin Bieber em cera

O Museu Madame Tussaud, em Londres, tem uma nova atração em cera: o pop star Justin Bieber, em tronco nu e com um visual "molhado".

O famoso museu de figuras de cera lançou a figura este fim de semana, a propósito da turné do cantor "Purpose World Tour", que vai passar precisamente em Londres.

A estátua em tronco nu é inspirada pela "chuva" do final do espetáculo de Bieber. No museu, a cada meia hora os visitantes poderão ver um Bieber de cera cercado por luzes e música, numa recriação do ambiente do concerto.

A "experiência Bieber" está em Londres até ao final do mês.

Instagram
  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.