sicnot

Perfil

Cultura

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push no Vodafone Mexefest

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push são três dos nomes confirmados para o festival que decorre dias 25 e 26 de novembro, em Lisboa.

Os australianos Jagwar Ma trazem ao festival o segundo disco de originais, lançado este ano "Every Now & Then".

Dos Estados Unidos vem Meg Baird. A cantora e compositora passou por vários projetos até se lançar numa carreira a solo e música folk e vem apresentar o álbum editado no ano passado "Don’t Weigh Down the Light ".

Os Octa Push, a banda dos irmãos portugueses Bruno e Leonardo Guichon, têm um novo trabalho, "Língua", que conta com vários convidados.

O Vodafone Mexefest decorre dias 25 e 26 de novembro em vários espaços da Avenida da Liberdade. Outros nomes já confirmados são Elza Soares,Talib Kweli e Whitney.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42