sicnot

Perfil

Cultura

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push no Vodafone Mexefest

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push são três dos nomes confirmados para o festival que decorre dias 25 e 26 de novembro, em Lisboa.

Os australianos Jagwar Ma trazem ao festival o segundo disco de originais, lançado este ano "Every Now & Then".

Dos Estados Unidos vem Meg Baird. A cantora e compositora passou por vários projetos até se lançar numa carreira a solo e música folk e vem apresentar o álbum editado no ano passado "Don’t Weigh Down the Light ".

Os Octa Push, a banda dos irmãos portugueses Bruno e Leonardo Guichon, têm um novo trabalho, "Língua", que conta com vários convidados.

O Vodafone Mexefest decorre dias 25 e 26 de novembro em vários espaços da Avenida da Liberdade. Outros nomes já confirmados são Elza Soares,Talib Kweli e Whitney.

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00