sicnot

Perfil

Cultura

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push no Vodafone Mexefest

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push são três dos nomes confirmados para o festival que decorre dias 25 e 26 de novembro, em Lisboa.

Os australianos Jagwar Ma trazem ao festival o segundo disco de originais, lançado este ano "Every Now & Then".

Dos Estados Unidos vem Meg Baird. A cantora e compositora passou por vários projetos até se lançar numa carreira a solo e música folk e vem apresentar o álbum editado no ano passado "Don’t Weigh Down the Light ".

Os Octa Push, a banda dos irmãos portugueses Bruno e Leonardo Guichon, têm um novo trabalho, "Língua", que conta com vários convidados.

O Vodafone Mexefest decorre dias 25 e 26 de novembro em vários espaços da Avenida da Liberdade. Outros nomes já confirmados são Elza Soares,Talib Kweli e Whitney.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.