sicnot

Perfil

Cultura

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push no Vodafone Mexefest

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push são três dos nomes confirmados para o festival que decorre dias 25 e 26 de novembro, em Lisboa.

Os australianos Jagwar Ma trazem ao festival o segundo disco de originais, lançado este ano "Every Now & Then".

Dos Estados Unidos vem Meg Baird. A cantora e compositora passou por vários projetos até se lançar numa carreira a solo e música folk e vem apresentar o álbum editado no ano passado "Don’t Weigh Down the Light ".

Os Octa Push, a banda dos irmãos portugueses Bruno e Leonardo Guichon, têm um novo trabalho, "Língua", que conta com vários convidados.

O Vodafone Mexefest decorre dias 25 e 26 de novembro em vários espaços da Avenida da Liberdade. Outros nomes já confirmados são Elza Soares,Talib Kweli e Whitney.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.