sicnot

Perfil

Cultura

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push no Vodafone Mexefest

Jagwar Ma, Meg Baird e Octa Push são três dos nomes confirmados para o festival que decorre dias 25 e 26 de novembro, em Lisboa.

Os australianos Jagwar Ma trazem ao festival o segundo disco de originais, lançado este ano "Every Now & Then".

Dos Estados Unidos vem Meg Baird. A cantora e compositora passou por vários projetos até se lançar numa carreira a solo e música folk e vem apresentar o álbum editado no ano passado "Don’t Weigh Down the Light ".

Os Octa Push, a banda dos irmãos portugueses Bruno e Leonardo Guichon, têm um novo trabalho, "Língua", que conta com vários convidados.

O Vodafone Mexefest decorre dias 25 e 26 de novembro em vários espaços da Avenida da Liberdade. Outros nomes já confirmados são Elza Soares,Talib Kweli e Whitney.

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC