sicnot

Perfil

Cultura

Ana Moura vive noite de emoções no tributo a Prince

Ana Moura vive noite de emoções no tributo a Prince

A fadista portuguesa Ana Moura está esta quinta-feira em Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota, onde participa num grande concerto de tributo a Prince. A fadista vai atuar ao lado de nomes ímpares da música internacional, como Stevie Wonder, Christina Aguilera, Jessie J, entre outros. Ana Moura falou em direto ao telefone para a Edição da Noite da SIC Notícias, revelou que vai cantar o tema "Walk in Sand" e falou no sentimento de paz entre todos os que vão atuar para recordar o legado do músico norte-americano.

  • Motim em prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos
    1:09

    Mundo

    Um novo motim numa prisão brasileira fez pelo menos 30 mortos. A prisão, que é a maior do Estado do Rio Grande do Norte, tem capacidade para 600 reclusos mas acolhe quase o dobro. Após o motim de 14 horas, a polícia já tem o controlo total da prisão.

  • Aqui também se vive
    16:07
  • Austrália condena Japão por caça de baleias no Oceano Antártico

    Mundo

    O Governo da Austrália condenou hoje o Japão por retomar a caça de baleias no Oceano Antártico, após a divulgação de imagens de um cetáceo morto a bordo de um barco japonês que se encontrava em águas protegidas.O ministro do Ambiente, Josh Frydenberg, manifestou "profunda deceção", um dia depois de a organização Sea Shepherd divulgar fotografias e vídeos de uma baleia minke no barco japonês Nisshin Maru.