sicnot

Perfil

Cultura

Ana Moura num tributo emotivo e nostálgico a Prince

Ana Moura num tributo emotivo e nostálgico a Prince

A fadista portuguesa Ana Moura integrou esta quinta-feira a homenagem ao músico Prince, em St. Paul, no Estado do Minnesota, nos Estados Unidos. A cantora portuguesa cantou um fado, num espetáculo que assinalou os seis meses sobre a morte do músico norte-americano, onde atuaram também nomes como Stevie Wonder ou Chaka Khan. A irmã de Prince, Tyra Nelson, deixou um agradecimento a todos os presentes pela "oportunidade" de assinalar mais uma homenagem ao músico.

  • Ana Moura vive noite de emoções no tributo a Prince
    2:53

    Cultura

    A fadista portuguesa Ana Moura está esta quinta-feira em Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota, onde participa num grande concerto de tributo a Prince. A fadista vai atuar ao lado de nomes ímpares da música internacional, como Stevie Wonder, Christina Aguilera, Jessie J, entre outros. Ana Moura falou em direto ao telefone para a Edição da Noite da SIC Notícias, revelou que vai cantar o tema "Walk in Sand" e falou no sentimento de paz entre todos os que vão atuar para recordar o legado do músico norte-americano.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.