sicnot

Perfil

Cultura

Ana Moura num tributo emotivo e nostálgico a Prince

Ana Moura num tributo emotivo e nostálgico a Prince

A fadista portuguesa Ana Moura integrou esta quinta-feira a homenagem ao músico Prince, em St. Paul, no Estado do Minnesota, nos Estados Unidos. A cantora portuguesa cantou um fado, num espetáculo que assinalou os seis meses sobre a morte do músico norte-americano, onde atuaram também nomes como Stevie Wonder ou Chaka Khan. A irmã de Prince, Tyra Nelson, deixou um agradecimento a todos os presentes pela "oportunidade" de assinalar mais uma homenagem ao músico.

  • Ana Moura vive noite de emoções no tributo a Prince
    2:53

    Cultura

    A fadista portuguesa Ana Moura está esta quinta-feira em Minneapolis, no Estado norte-americano do Minnesota, onde participa num grande concerto de tributo a Prince. A fadista vai atuar ao lado de nomes ímpares da música internacional, como Stevie Wonder, Christina Aguilera, Jessie J, entre outros. Ana Moura falou em direto ao telefone para a Edição da Noite da SIC Notícias, revelou que vai cantar o tema "Walk in Sand" e falou no sentimento de paz entre todos os que vão atuar para recordar o legado do músico norte-americano.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05