sicnot

Perfil

Cultura

Ator da série "Hawai: Força Especial" morre aos 49 anos

Facebook

O ator norte-americano Keo Woolford, um dos protagonistas da série televisiva "Hawai: Força Especial", morreu esta terça-feira, aos 49 anos, vítima de um AVC.

A morte aconteceu no hospital de Oahu, no Havai (estado norte-americano de onde o ator era natural), três dias depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral. A notícia foi confirmada pela agente do ator.

Woolford interpretava o detetive James Chang na série policial norte-americana, emitida em Portugal pela FOX. Já tinha também desempenhado pequenos papéis em vários filmes, como "Godzilla" (2014) ou "Ato de Coragem" (2012).

As homenagens sucedem-se nas redes sociais, com destaque para a mensagem deixada no Twitter pelo co-protagonista na série, Daniel Dae Kim.

  • Carro do suspeito de rapto de Maelys fotografado por radar a alta velocidade
    1:16

    Mundo

    Praticamente um mês depois do desaparecimento de Maelys de Araújo, as autoridades francesas continuam a fazer buscas para tentar encontrar a menina lusodescendetnte de 9 anos. Entretanto, um jornal francês revelou que o carro do homem suspeito de rapto terá sido fotografado, por um radar, a alta velocidade na noite do desparecimento.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.