sicnot

Perfil

Cultura

Ator da série "Hawai: Força Especial" morre aos 49 anos

Facebook

O ator norte-americano Keo Woolford, um dos protagonistas da série televisiva "Hawai: Força Especial", morreu esta terça-feira, aos 49 anos, vítima de um AVC.

A morte aconteceu no hospital de Oahu, no Havai (estado norte-americano de onde o ator era natural), três dias depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral. A notícia foi confirmada pela agente do ator.

Woolford interpretava o detetive James Chang na série policial norte-americana, emitida em Portugal pela FOX. Já tinha também desempenhado pequenos papéis em vários filmes, como "Godzilla" (2014) ou "Ato de Coragem" (2012).

As homenagens sucedem-se nas redes sociais, com destaque para a mensagem deixada no Twitter pelo co-protagonista na série, Daniel Dae Kim.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.