sicnot

Perfil

Cultura

Ator da série "Hawai: Força Especial" morre aos 49 anos

Facebook

O ator norte-americano Keo Woolford, um dos protagonistas da série televisiva "Hawai: Força Especial", morreu esta terça-feira, aos 49 anos, vítima de um AVC.

A morte aconteceu no hospital de Oahu, no Havai (estado norte-americano de onde o ator era natural), três dias depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral. A notícia foi confirmada pela agente do ator.

Woolford interpretava o detetive James Chang na série policial norte-americana, emitida em Portugal pela FOX. Já tinha também desempenhado pequenos papéis em vários filmes, como "Godzilla" (2014) ou "Ato de Coragem" (2012).

As homenagens sucedem-se nas redes sociais, com destaque para a mensagem deixada no Twitter pelo co-protagonista na série, Daniel Dae Kim.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11