sicnot

Perfil

Cultura

Finalmente Club com programa especial para a passagem de ano

Finalmente Club com programa especial para a passagem de ano

O Finalmente Club em Lisboa tem um programa especial para receber o novo ano. A SIC acompanhou as preparações e o ensaio do espetáculo do bar, que este ano celebrou 40 anos de existência.

  • Mais sugestões para a passagem de ano no Algarve
    3:29

    País

    A dois dias da passagem de ano, no Algarve, as salas e cozinhas dos principais hotéis da região já trabalham para que tudo esteja pronto a tempo do réveillon. Um jantar em hotel de 5 estrelas, com estadia de duas noites, pode rondar os 500 euros. Mas há opções para quem não quiser gastar dinheiro, com espectáculos grátis um pouco por todo o Algarve, com Áurea e DAMA a atuarem em Albufeira, Íris em Olhão e Xutos e Pontapés em Lagos.

  • Última noite do ano na Figueira da Foz com muita música e fogo de artifício
    1:45

    País

    Na Figueira da Foz são esperadas milhares de pessoas para festejar a passagem do ano. A festa ao ar livre inclui concertos e DJs num programa de animação gratuito que começa já esta sexta-feira, com concerto dos The Gift na praça do Forte, e no sábado atuam Dillaz e Dengaz. Como é habitual, o fogo de artifício não vai faltar e, caso se mantenha as previsões de tempo, durará 12 minutos.

  • Hotéis do Douro preparam última noite do ano com gastronomia e vinhos da região
    2:42

    País

    Na região do douro, a passagem de ano é uma oportunidade para contrariar a época baixa na hotelaria e neste momento os hotéis apresentam uma taxa de ocupação superior a 90 por cento. Os programas de fim de ano passam quase sempre por jantares de gala com gastronomia e vinhos da mais antiga região demarcada de vinhos. Preço médio é de 300 euros, mas há programas para todos os gostos.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.