sicnot

Perfil

Cultura

Emma Watson canta no novo filme da "Bela e o Monstro"

IMDB

Emma Watson vai cantar no seu novo filme, "Beauty and the Beast". Com data de estreia para março de 2017, um excerto em áudio da interpretação de Watson foi já revelado por uma fonte improvável... a Toys R Us.

O trabalho vocal da atriz foi mantido em segredo, de modo a trazer um elemento de surpresa aos fãs. Tanto que o áudio não apareceu em nenhum dos materiais promocionais já revelados.

Infelizmente para a Disney, uma antevisão de 14 segundos da música cantada pela atriz foi revelada pela empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us, que parece ter colocado à venda - demasiado cedo - a Princesa Bela.

Jack Morrissey - um dos produtores do filme - confirmou ao The Independent que o áudio publicado nas redes sociais era verdadeiro, chegando mesmo a publicá-lo na sua conta do Instagram.

Instagram

O vídeo foi partilhado em primeiro lugar no Instagram por um fã, que gravou a música numa das muitas lojas da Toys R Us nos Estados Unidos.

A boneca contém um áudio com a atriz a cantar "Something There", originalmente interpretado por Paige O'Hara - que deu a voz a Bela no primeiro filme original da Disney.

O trailer oficial do filme foi divulgado no dia 1 de dezembro e mostra aquela que ficou conhecida por Hermione Granger, nos filmes do Harry Potter, no papel da princesa da Disney, Bela.

Bill Condon é um diretor do filme, que conta ainda com a participação de Stanley Tucci, Ian McKellan, Luke Evans, Ewan McGregor e Emma Thompson. Para além das músicas da versão original de 1991, o novo filme da "Bela e o Monstro" conta ainda com três originais.

  • Disney divulga as primeiras imagens de "A Bela e o Monstro"
    1:20

    Cartaz

    A Disney apresentou as primeiras imagens do filme "A Bela e o Monstro", com estreia agendada para 2017. O filme é realizado por Bill Condon. No elenco estão nomes como: Emma Watson, Luke Evans e Ewan McGregor. O britânico Dan Stevens interpreta o Monstro,neste clássico da Disney.

  • Marco Silva vai treinar o Watford

    Desporto

    O treinador português Marco Silva assinou contrato com o Watford, da Liga Inglesa. O emblema que terminou a última Premier League na 17ª posição, a última antes dos lugares de descida, ganhou assim a corrida ao Crystal Palace e ao FC Porto, que também tentaram contratar o técnico.

  • "A maior conquista foi construir estabilidade"
    2:14

    Economia

    António Costa voltou esta sexta-feira a garantir que a partir de junho nenhum subsídio de desemprego será inferior a 421 euros por mês. O primeiro-ministro falava nas jornadas parlamentares do PS, onde afirmou que a estabilidade é a maior conquista deste Governo.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11
  • Uma foto para a história

    Mundo

    As mulheres dos líderes mundiais que se reúnem nas cimeiras da NATO posam para a fotografia oficial das primeiras-damas. A deste ano é histórica. Pela primeira vez, há um marido de um primeiro-ministro entre as nove mulheres. Trata-se de Gauthier Destenay, casado com o líder do Luxemburgo.