sicnot

Perfil

Cultura

Emma Watson canta no novo filme da "Bela e o Monstro"

IMDB

Emma Watson vai cantar no seu novo filme, "Beauty and the Beast". Com data de estreia para março de 2017, um excerto em áudio da interpretação de Watson foi já revelado por uma fonte improvável... a Toys R Us.

O trabalho vocal da atriz foi mantido em segredo, de modo a trazer um elemento de surpresa aos fãs. Tanto que o áudio não apareceu em nenhum dos materiais promocionais já revelados.

Infelizmente para a Disney, uma antevisão de 14 segundos da música cantada pela atriz foi revelada pela empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us, que parece ter colocado à venda - demasiado cedo - a Princesa Bela.

Jack Morrissey - um dos produtores do filme - confirmou ao The Independent que o áudio publicado nas redes sociais era verdadeiro, chegando mesmo a publicá-lo na sua conta do Instagram.

Instagram

O vídeo foi partilhado em primeiro lugar no Instagram por um fã, que gravou a música numa das muitas lojas da Toys R Us nos Estados Unidos.

A boneca contém um áudio com a atriz a cantar "Something There", originalmente interpretado por Paige O'Hara - que deu a voz a Bela no primeiro filme original da Disney.

O trailer oficial do filme foi divulgado no dia 1 de dezembro e mostra aquela que ficou conhecida por Hermione Granger, nos filmes do Harry Potter, no papel da princesa da Disney, Bela.

Bill Condon é um diretor do filme, que conta ainda com a participação de Stanley Tucci, Ian McKellan, Luke Evans, Ewan McGregor e Emma Thompson. Para além das músicas da versão original de 1991, o novo filme da "Bela e o Monstro" conta ainda com três originais.

  • Disney divulga as primeiras imagens de "A Bela e o Monstro"
    1:20

    Cartaz

    A Disney apresentou as primeiras imagens do filme "A Bela e o Monstro", com estreia agendada para 2017. O filme é realizado por Bill Condon. No elenco estão nomes como: Emma Watson, Luke Evans e Ewan McGregor. O britânico Dan Stevens interpreta o Monstro,neste clássico da Disney.

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica das delegações portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, esta segunda-feira, já terminou. A visita começou por volta das 9h00, hora de Lisboa, e serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.