sicnot

Perfil

Cultura

Emma Watson canta no novo filme da "Bela e o Monstro"

IMDB

Emma Watson vai cantar no seu novo filme, "Beauty and the Beast". Com data de estreia para março de 2017, um excerto em áudio da interpretação de Watson foi já revelado por uma fonte improvável... a Toys R Us.

O trabalho vocal da atriz foi mantido em segredo, de modo a trazer um elemento de surpresa aos fãs. Tanto que o áudio não apareceu em nenhum dos materiais promocionais já revelados.

Infelizmente para a Disney, uma antevisão de 14 segundos da música cantada pela atriz foi revelada pela empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us, que parece ter colocado à venda - demasiado cedo - a Princesa Bela.

Jack Morrissey - um dos produtores do filme - confirmou ao The Independent que o áudio publicado nas redes sociais era verdadeiro, chegando mesmo a publicá-lo na sua conta do Instagram.

Instagram

O vídeo foi partilhado em primeiro lugar no Instagram por um fã, que gravou a música numa das muitas lojas da Toys R Us nos Estados Unidos.

A boneca contém um áudio com a atriz a cantar "Something There", originalmente interpretado por Paige O'Hara - que deu a voz a Bela no primeiro filme original da Disney.

O trailer oficial do filme foi divulgado no dia 1 de dezembro e mostra aquela que ficou conhecida por Hermione Granger, nos filmes do Harry Potter, no papel da princesa da Disney, Bela.

Bill Condon é um diretor do filme, que conta ainda com a participação de Stanley Tucci, Ian McKellan, Luke Evans, Ewan McGregor e Emma Thompson. Para além das músicas da versão original de 1991, o novo filme da "Bela e o Monstro" conta ainda com três originais.

  • Disney divulga as primeiras imagens de "A Bela e o Monstro"
    1:20

    Cartaz

    A Disney apresentou as primeiras imagens do filme "A Bela e o Monstro", com estreia agendada para 2017. O filme é realizado por Bill Condon. No elenco estão nomes como: Emma Watson, Luke Evans e Ewan McGregor. O britânico Dan Stevens interpreta o Monstro,neste clássico da Disney.

  • Primeiras projeções dão vitória a Angela Merkel

    Mundo

    A CDU da chanceler Angela Merkel venceu as eleições legislativas deste domingo com 33,5% dos votos, seguida dos sociais-democratas do SPD e do partido Alternativa para a Alemanha, de extrema-direita, segundo uma sondagem divulgada pela televisão pública ZDF.

  • Maratona da democracia em Barcelona
    1:18

    Mundo

    Na Catalunha, milhares de pessoas alimentam o braço de ferro com Madrid. Em Barcelona decorre a maratona pela democracia, na Praça da Universidade. A iniciativa repete-se noutros 300 municípios da região.

  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.