sicnot

Perfil

Cultura

Emma Watson canta no novo filme da "Bela e o Monstro"

IMDB

Emma Watson vai cantar no seu novo filme, "Beauty and the Beast". Com data de estreia para março de 2017, um excerto em áudio da interpretação de Watson foi já revelado por uma fonte improvável... a Toys R Us.

O trabalho vocal da atriz foi mantido em segredo, de modo a trazer um elemento de surpresa aos fãs. Tanto que o áudio não apareceu em nenhum dos materiais promocionais já revelados.

Infelizmente para a Disney, uma antevisão de 14 segundos da música cantada pela atriz foi revelada pela empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us, que parece ter colocado à venda - demasiado cedo - a Princesa Bela.

Jack Morrissey - um dos produtores do filme - confirmou ao The Independent que o áudio publicado nas redes sociais era verdadeiro, chegando mesmo a publicá-lo na sua conta do Instagram.

Instagram

O vídeo foi partilhado em primeiro lugar no Instagram por um fã, que gravou a música numa das muitas lojas da Toys R Us nos Estados Unidos.

A boneca contém um áudio com a atriz a cantar "Something There", originalmente interpretado por Paige O'Hara - que deu a voz a Bela no primeiro filme original da Disney.

O trailer oficial do filme foi divulgado no dia 1 de dezembro e mostra aquela que ficou conhecida por Hermione Granger, nos filmes do Harry Potter, no papel da princesa da Disney, Bela.

Bill Condon é um diretor do filme, que conta ainda com a participação de Stanley Tucci, Ian McKellan, Luke Evans, Ewan McGregor e Emma Thompson. Para além das músicas da versão original de 1991, o novo filme da "Bela e o Monstro" conta ainda com três originais.

  • Disney divulga as primeiras imagens de "A Bela e o Monstro"
    1:20

    Cartaz

    A Disney apresentou as primeiras imagens do filme "A Bela e o Monstro", com estreia agendada para 2017. O filme é realizado por Bill Condon. No elenco estão nomes como: Emma Watson, Luke Evans e Ewan McGregor. O britânico Dan Stevens interpreta o Monstro,neste clássico da Disney.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • Avião divergiu para as Lajes devido a discussão a bordo

    País

    Um avião da companhia aérea British Airways divergiu hoje para o aeroporto das Lajes, na ilha Terceira, nos Açores, devido a uma discussão a bordo entre um casal de passageiros e a tripulação, informou hoje a Força Aérea Portuguesa.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Manifestações na Venezuela fazem 29 mortos
    1:22
  • Irmã da mulher mais pesada do mundo acusa hospital de mentir

    Mundo

    A irmã da mulher egípcia que se acreditava ser a mais pesada do mundo acusou os médicos de mentirem acerca da sua perda de peso. No entanto, o hospital que realizou a cirurgia bariátrica já respondeu às acusações, defendendo que a mulher pesa agora 172 quilos.

  • A nova mansão de Angelina Jolie

    Mundo

    A atriz Angelina Jolie terá comprado uma mansão que pertenceu ao realizador e produtor de cinema Cecil B. DeMille. A propriedade fica situada em Los Angeles, nos Estados Unidos, e terá sido vendida pelo valor de 23 milhões de euros.