sicnot

Perfil

Cultura

Paris Jackson "ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado em telefilme

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, mostrou-se "incrivelmente ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado, num filme televisivo britânico.

Os fãs mostraram-se chocados quando o primeiro trailer do filme foi divulgado e Paris desabafou sobre o assunto no Twitter, perguntando "onde está o respeito?", falando também num "retrato vergonhoso" do pai e da família.

O filme "Urban Myths" ("Mitos Urbanos") fala, entre outras coisas, sobre uma viagem feita por Elizabeth Taylor e os irmãos Michael e Marlon Jackson, após o 11 de setembro.

Em declarações à revista People, a atriz disse mesmo ter vontade de "vomitar" ao ver o filme.

Uma das sobrinhas do Rei da Pop, Taj Jackson, também manifestou a sua revolta no Twitter, dizendo que "infelizmente, isto é aquilo com que a minha família tem de lidar. Nenhuma palavra conseguiria exprimir tamanho desrespeito".

Ralph Fiennes, que vai interpretar Michael Jackson, já reagiu, dizendo que se trata "apenas de uma sátira de 20 minutos".

A escolha de um ator branco para interpretar o Rei da Pop também gerou polémica e foi até criada uma petição, que já conta com mais de 20 mil assinaturas, para que o telefilme, que deve ser emitido no final deste ano, seja boicotado pelo público.

  • Divulgadas as primeiras imagens de Joseph Fiennes como Michael Jackson

    Cultura

    Já foi divulgado o trailer oficial de "Urban Myths", uma comédia que junta Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando numa viagem. As imagens mostram Joseph Fiennes como Michael Jackson, uma escolha de casting recebida com uma alguma confusão e muitas críticas nas redes sociais, quando foi confirmada em janeiro de 2016.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.