sicnot

Perfil

Cultura

Paris Jackson "ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado em telefilme

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, mostrou-se "incrivelmente ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado, num filme televisivo britânico.

Os fãs mostraram-se chocados quando o primeiro trailer do filme foi divulgado e Paris desabafou sobre o assunto no Twitter, perguntando "onde está o respeito?", falando também num "retrato vergonhoso" do pai e da família.

O filme "Urban Myths" ("Mitos Urbanos") fala, entre outras coisas, sobre uma viagem feita por Elizabeth Taylor e os irmãos Michael e Marlon Jackson, após o 11 de setembro.

Em declarações à revista People, a atriz disse mesmo ter vontade de "vomitar" ao ver o filme.

Uma das sobrinhas do Rei da Pop, Taj Jackson, também manifestou a sua revolta no Twitter, dizendo que "infelizmente, isto é aquilo com que a minha família tem de lidar. Nenhuma palavra conseguiria exprimir tamanho desrespeito".

Ralph Fiennes, que vai interpretar Michael Jackson, já reagiu, dizendo que se trata "apenas de uma sátira de 20 minutos".

A escolha de um ator branco para interpretar o Rei da Pop também gerou polémica e foi até criada uma petição, que já conta com mais de 20 mil assinaturas, para que o telefilme, que deve ser emitido no final deste ano, seja boicotado pelo público.

  • Divulgadas as primeiras imagens de Joseph Fiennes como Michael Jackson

    Cultura

    Já foi divulgado o trailer oficial de "Urban Myths", uma comédia que junta Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando numa viagem. As imagens mostram Joseph Fiennes como Michael Jackson, uma escolha de casting recebida com uma alguma confusão e muitas críticas nas redes sociais, quando foi confirmada em janeiro de 2016.

  • Atirador canadiano mata combatente do Daesh a 3,5km de distância

    Mundo

    Um atirador das Forças Especiais do Canadá matou um combatente do Daesh com um tiro disparado a 3,5 quilómetros de distância, no passado mês de maio, no Iraque. O Comando de Operações Especiais canadiano garantiu à BBC que a distância do disparo, realizado com sucesso, é já considerada um recorde na história militar.

  • Revelada a verdadeira identidade de Banksy?

    Cultura

    O músico e produtor Goldie pode ter revelado a identidade do artista mais conhecido por Banksy, durante uma entrevista ao podcast do rapper Scroobius Pip. Goldie referiu Robert Del Naja de forma acidental e os fãs acreditam que a identidade do artista britânico foi finalmente desvendada.

  • "Mãe, por favor, para de dizer asneiras. Não quero que leves um tiro"
    0:51

    Mundo

    O Departamento de Investigação da Polícia do Minnesota divulgou esta sexta-feira um vídeo com imagens de um incidente que levou à morte de um afro-americano pela polícia, nos Estados Unidos da América. Em julho de 2016 um polícia atingiu mortalmente Philando Castile, de 32 anos, durante uma operação de controlo rodoviário. O homem procurava os documentos de identificação quando o polícia disparou quatro tiros. Nas imagens é possível ver o desespero da filha da companheira de Philiando Castile, minutos depois de ter visto o padrasto a morrer. O agente responsável pela morte de Castile foi absolvido pelo Tribunal na semana passada.

  • Depois da "provocação", o acidente em cadeia
    0:43

    Mundo

    Um vídeo de um acidente numa autoestrada em Santa Clarita, na Califórnia (EUA), está a tornar-se viral nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um motociclista a dar um pontapé num carro que seguia à sua frente. Como forma de "retribuição", o carro vira na direção da mota mas bate no separador e depois numa carrinha que acabou por capotar. Segundo a imprensa norte-americana o condutor da carrinha foi levado para o hospital com ferimentos ligeiros. Já a pessoa que conduzia a mota seguiu o seu caminho.