sicnot

Perfil

Cultura

Paris Jackson "ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado em telefilme

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, mostrou-se "incrivelmente ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado, num filme televisivo britânico.

Os fãs mostraram-se chocados quando o primeiro trailer do filme foi divulgado e Paris desabafou sobre o assunto no Twitter, perguntando "onde está o respeito?", falando também num "retrato vergonhoso" do pai e da família.

O filme "Urban Myths" ("Mitos Urbanos") fala, entre outras coisas, sobre uma viagem feita por Elizabeth Taylor e os irmãos Michael e Marlon Jackson, após o 11 de setembro.

Em declarações à revista People, a atriz disse mesmo ter vontade de "vomitar" ao ver o filme.

Uma das sobrinhas do Rei da Pop, Taj Jackson, também manifestou a sua revolta no Twitter, dizendo que "infelizmente, isto é aquilo com que a minha família tem de lidar. Nenhuma palavra conseguiria exprimir tamanho desrespeito".

Ralph Fiennes, que vai interpretar Michael Jackson, já reagiu, dizendo que se trata "apenas de uma sátira de 20 minutos".

A escolha de um ator branco para interpretar o Rei da Pop também gerou polémica e foi até criada uma petição, que já conta com mais de 20 mil assinaturas, para que o telefilme, que deve ser emitido no final deste ano, seja boicotado pelo público.

  • Divulgadas as primeiras imagens de Joseph Fiennes como Michael Jackson

    Cultura

    Já foi divulgado o trailer oficial de "Urban Myths", uma comédia que junta Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando numa viagem. As imagens mostram Joseph Fiennes como Michael Jackson, uma escolha de casting recebida com uma alguma confusão e muitas críticas nas redes sociais, quando foi confirmada em janeiro de 2016.

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55
  • Ágata candidata-se à Câmara de Castanheira de Pera
    3:42