sicnot

Perfil

Cultura

Paris Jackson "ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado em telefilme

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, mostrou-se "incrivelmente ofendida" pela forma como o pai foi caracterizado, num filme televisivo britânico.

Os fãs mostraram-se chocados quando o primeiro trailer do filme foi divulgado e Paris desabafou sobre o assunto no Twitter, perguntando "onde está o respeito?", falando também num "retrato vergonhoso" do pai e da família.

O filme "Urban Myths" ("Mitos Urbanos") fala, entre outras coisas, sobre uma viagem feita por Elizabeth Taylor e os irmãos Michael e Marlon Jackson, após o 11 de setembro.

Em declarações à revista People, a atriz disse mesmo ter vontade de "vomitar" ao ver o filme.

Uma das sobrinhas do Rei da Pop, Taj Jackson, também manifestou a sua revolta no Twitter, dizendo que "infelizmente, isto é aquilo com que a minha família tem de lidar. Nenhuma palavra conseguiria exprimir tamanho desrespeito".

Ralph Fiennes, que vai interpretar Michael Jackson, já reagiu, dizendo que se trata "apenas de uma sátira de 20 minutos".

A escolha de um ator branco para interpretar o Rei da Pop também gerou polémica e foi até criada uma petição, que já conta com mais de 20 mil assinaturas, para que o telefilme, que deve ser emitido no final deste ano, seja boicotado pelo público.

  • Divulgadas as primeiras imagens de Joseph Fiennes como Michael Jackson

    Cultura

    Já foi divulgado o trailer oficial de "Urban Myths", uma comédia que junta Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando numa viagem. As imagens mostram Joseph Fiennes como Michael Jackson, uma escolha de casting recebida com uma alguma confusão e muitas críticas nas redes sociais, quando foi confirmada em janeiro de 2016.

  • Os 36 golos dos 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa

    A jornada europeia ficou marcada, no panorama das equipas portuguesas, pelo apuramento do Sporting e pela eliminação do Sporting de Braga. Os leões passam assim a ser o único clube luso em prova na Liga Europa. Nos oitavos de final, o emblema de Alvalade pode encontrar adversários como o Arsenal, o Atlético de Madrid ou o AC Milan. O sorteio realiza-se esta sexta-feira, ao meio-dia. Aqui, veja ou reveja todos os golos da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

  • Coreia do Norte acusa Guterres de ser subordinado dos EUA

    Mundo

    A Coreia do Norte criticou esta quinta-feira o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, por apoiar sanções para pressionar o país a entrar em negociações com os Estados Unidos sobre a desnuclearização, referindo que tem atuado como um subordinado.

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00
  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • O estranho caso do mergulhador Alejandro Ramos

    Mundo

    O mergulhador Alejandro Ramos tornou-se num caso de investigação do Centro Médico Naval do Peru, depois do seu corpo ter começado a inchar sem qualquer explicação aparente. Isto aconteceu há quatro anos, minutos depois de ter emergido da água, onde tinha estado a trabalhar durante muitas horas.

    SIC