sicnot

Perfil

Cultura

Morreu ator Miguel Ferrer, colega de Daniela Ruah em "Investigação Criminal"

Paul A. Hebert

O ator norte-americano Miguel Ferrer, que integrava o elenco da série televisiva norte-americana NCIS: Investigação Criminal Los Angeles, morreu esta quinta-feira, aos 61 anos.

O ator, que interpretou durante sete temportada o papel de Owen Granger na série que conta com a participação da portuguesa Daniela Ruah, morreu em casa, vítima de cancro.

De acordo com a televisão norte-americana CBS, Miguel Ferrer estava acompanhado pela família e por amigos.

Começou a carreira no início dos anos 80 com aparições em várias séries televisivas. Na década seguinte, desempenhou aquele que foi um dos papéis que mais o celebrizou: o de agente do FBI Albert Rosenfield, na série "Twins Peaks".

Era filho do ator José Ferrer e da atriz e cantora Rosemary Clooney. Era também primo do ator norte-americano George Clooney.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.