sicnot

Perfil

Cultura

Morreu ator Miguel Ferrer, colega de Daniela Ruah em "Investigação Criminal"

Paul A. Hebert

O ator norte-americano Miguel Ferrer, que integrava o elenco da série televisiva norte-americana NCIS: Investigação Criminal Los Angeles, morreu esta quinta-feira, aos 61 anos.

O ator, que interpretou durante sete temportada o papel de Owen Granger na série que conta com a participação da portuguesa Daniela Ruah, morreu em casa, vítima de cancro.

De acordo com a televisão norte-americana CBS, Miguel Ferrer estava acompanhado pela família e por amigos.

Começou a carreira no início dos anos 80 com aparições em várias séries televisivas. Na década seguinte, desempenhou aquele que foi um dos papéis que mais o celebrizou: o de agente do FBI Albert Rosenfield, na série "Twins Peaks".

Era filho do ator José Ferrer e da atriz e cantora Rosemary Clooney. Era também primo do ator norte-americano George Clooney.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite