sicnot

Perfil

Cultura

Morreu a cantora e modelo Bimba Bosé

A cantora e modelo espanhola Bimba Bosé morreu esta segunda-feira, aos 41 anos, vítima de cancro.

Depois de uma batalha que durou mais de dois anos e meio contra um cancro na mama, a cantora morreu no hospital onde estava internada, acompanhada pelas filhas Dora, de 12 anos, e June, de 5, e por outros familiares próximos.

A carreira na música começou a despontar em 2007, quando integrou o grupo The Cabriolets.

Em 2014, foi submetida a uma mastectomia, mas em junho de 2016 revelou, numa entrevista, que o cancro se tinha propagado aos "ossos, fígado e cérebro".

O tio, o também cantor Miguel Bosé, deixou uma mensagem de dor e saudade na rede social Twitter.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.