sicnot

Perfil

Cultura

Lady Gaga anuncia digressão mundial sem Portugal na agenda

© USA Today Sports / Reuters

Lady Gaga anunciou ontem após a atuação no Super Bowl a digressão mundial "Joanne", a primeira em três anos. Arranca dia 1 de agosto em Vancouver, no Canadá, e só deverá terminar no final de 2017.

Na "Joanne World Tour" estão previstas 48 datas, passando pela América do Norte, do Sul e pela Europa.

Portugal não costa da agenda europeia, com concertos previstos, entre outros, em Barcelona a 22 de setembro, em Paris, 6 de outubro, Londres a 9 de outubro e Berlim a 26 de outubro.

O último concerto será a 14 de dezembro em Salt Lake City, já nos Estados Unidos. Na América so Sul está apenas previsto um concerto, no Rio de Janeiro a 15 de setembro, por ocasião do Rock in Rio.

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.