sicnot

Perfil

Cultura

Em 2012, Os Simpsons já sabiam que Lady Gaga ia atuar no Super Bowl

© Adrees Latif / Reuters

Mais uma vez os Simpsons voltaram a "prever" o futuro. As semelhanças entre o episódio que estreou em 2012 e a atuação de Lady Gaga no halftime show são inegáveis. Quem o apontou foram os utilizadores do Twitter, que não perderam tempo a comparar o desenho animado à cantora.

Depois de terem "previsto", no ano de 2000, Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos, Os Simpsons voltam a surpreender.

Num episódio transmitido em 2012 intitulado "Lisa Goes Gaga", a cantora é retratada a sobrevoar o público presa por um arnês, tal como aconteceu na sua atuação no intervalo do Super Bowl no domingo. Mas as semelhanças não ficam por aqui.

O cabelo, a roupa e as botas de cano alto também são muito parecidas às que Gaga utilizou. A única diferença é sutiã pontiagudo de onde saem chamas. No Twitter, ninguém ficou indiferente.

"Não acredito!", "Estou incrédulo!" foram algumas das interjeições partilhadas pelos utilizadores. As fotografias, do lado a lado, deixam poucas dúvidas.

Ainda assim, há quem ache que se passou o contrário. O utilizador Loafing sugeriu que talvez o episódio dos Simpsons tenha sido uma inspiração para Lady Gaga e não uma previsão.

Mas da mesma forma que Os Simpsons "previram" Trump Presidente 15 anos antes num episódio chamado "Bart To The Future", é possível que o mesmo tenha acontecido agora com a atuação da cantora.

Em resposta à "loucura" que se instalou na rede social, Os Simpsons limitaram-se a partilhar partes do episódio e a fazer retweet de publicações em que as semelhanças são apontadas.

Até agora, os criadores ainda não fizeram comentários às incríveis parecenças entre o episódio e a atuação da cantora no Super Bowl.

  • Bart Simpson lamenta "previsão" da vitória de Trump

    Mundo

    Depois de prever a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos, há 16 anos, a série "The Simpsons" lamentou a "previsão". Os criadores publicaram uma cena no Twitter com uma atualização, já pós-eleição - numa das cenas de abertura, Bart Simpson escreve num quadro de ardósia: "Estar certo é uma treta".

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias

  • Dia de homenagens e muito futebol para Marcelo em São Tomé
    3:01

    País

    No segundo dia da visita de Estado a São Tomé e Príncipe, o Presidente da República prestou homenagem às vítimas do massacre de Batepá, em 1953. Marcelo Rebelo de Sousa não pediu desculpa pela história, mas lembrou que é preciso assumir as coisas menos boas do passado. O dia terminou com o Presidente a mostrar que ainda está em forma.

    Enviados SIC

  • Patinadora enfrenta "pesadelo" nos Olímpicos

    Desporto

    A patinadora Gabriella Papadakis enfrentou na segunda-feira um dos "piores pesadelos" da sua vida, durante a estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Durante a apresentação, a parte de cima do vestido da francesa saiu do lugar e revelou parte do seu seio. Mas este não foi o único caso de incidentes com figurinos. Também a sul-coreana Yura Min quase ficou despida durante a sua apresentação.

    SIC

  • Casal mantinha filhos trancados sem comida

    Mundo

    Se pensava que só existia uma casa dos horrores, a da família Turpin, desengane-se. A polícia de Tucson, no estado norte-americano do Arizona, deteve na terça-feira um casal que mantinha os quatro filhos adotivos trancados em quartos separados.

    SIC

  • Pigcasso, a porca pintora que tem uma galeria de arte

    Mundo

    O nome sugere o talento da artista que vive na Cidade do Cabo, na África do Sul. Pigcasso estava prestes a morrer, quando foi resgatada por uma ativista que a ajudou a enveredar pelo caminho da pintura. Desde pequena começou a pegar em pincéis e agora é o primeiro animal do mundo com uma galeria de arte, onde já lançou a sua primeira exposição intitulada 'Oink!'.