sicnot

Perfil

Cultura

Em 2012, Os Simpsons já sabiam que Lady Gaga ia atuar no Super Bowl

© Adrees Latif / Reuters

Mais uma vez os Simpsons voltaram a "prever" o futuro. As semelhanças entre o episódio que estreou em 2012 e a atuação de Lady Gaga no halftime show são inegáveis. Quem o apontou foram os utilizadores do Twitter, que não perderam tempo a comparar o desenho animado à cantora.

Depois de terem "previsto", no ano de 2000, Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos, Os Simpsons voltam a surpreender.

Num episódio transmitido em 2012 intitulado "Lisa Goes Gaga", a cantora é retratada a sobrevoar o público presa por um arnês, tal como aconteceu na sua atuação no intervalo do Super Bowl no domingo. Mas as semelhanças não ficam por aqui.

O cabelo, a roupa e as botas de cano alto também são muito parecidas às que Gaga utilizou. A única diferença é sutiã pontiagudo de onde saem chamas. No Twitter, ninguém ficou indiferente.

"Não acredito!", "Estou incrédulo!" foram algumas das interjeições partilhadas pelos utilizadores. As fotografias, do lado a lado, deixam poucas dúvidas.

Ainda assim, há quem ache que se passou o contrário. O utilizador Loafing sugeriu que talvez o episódio dos Simpsons tenha sido uma inspiração para Lady Gaga e não uma previsão.

Mas da mesma forma que Os Simpsons "previram" Trump Presidente 15 anos antes num episódio chamado "Bart To The Future", é possível que o mesmo tenha acontecido agora com a atuação da cantora.

Em resposta à "loucura" que se instalou na rede social, Os Simpsons limitaram-se a partilhar partes do episódio e a fazer retweet de publicações em que as semelhanças são apontadas.

Até agora, os criadores ainda não fizeram comentários às incríveis parecenças entre o episódio e a atuação da cantora no Super Bowl.

  • Bart Simpson lamenta "previsão" da vitória de Trump

    Mundo

    Depois de prever a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos, há 16 anos, a série "The Simpsons" lamentou a "previsão". Os criadores publicaram uma cena no Twitter com uma atualização, já pós-eleição - numa das cenas de abertura, Bart Simpson escreve num quadro de ardósia: "Estar certo é uma treta".

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44