sicnot

Perfil

Cultura

Aretha Franklin anuncia retirada dos palcos 

© Yuri Gripas / Reuters

A cantora Aretha Franklin está a planear abandonar os palcos este ano. O anúncio foi feito pela própria à estação televisiva WDIV Local 4. A estrela da soul anunciou também o lançamento de um novo álbum para breve, com várias músicas produzidas por Stevie Wonder.

Esta quinta-feira, um representante da cantora veio confirmar as declarações de Aretha Franklin ao WDIV.

A cantora de 74 anos diz que está muito satisfeita com a sua carreira e que está pronta para dar um passo atrás.

Conhecida como a "Rainha da Soul", Aretha Franklin foi a primeira mulher a fazer parte do Rock & Roll Hall of Fame, em janeiro de 1987, e já recebeu 18 prémios Grammy ao longo da carreira. Ficou conhecida por êxitos como "Respect", "Think" e "I say a little prayer".

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.