sicnot

Perfil

Cultura

Matt Damon já sabia dos gémeos do amigo George Clooney há meses

© Chris Pizzello / Reuters

O ator Matt Damon já sabia da boa nova há alguns meses, quando Amal estava na 8ª semana e George ainda não conhecia a regra das 12 semanas. "Quando George Clooney me contou que ia ser pai quase chorei".

Matt Damon guardou segredo até agora, altura em que a notícia de que Clooney vai ser pai de gémeos foi divulgada na imprensa.

"No ano passado, estava a trabalhar com ele quando me contou e quase chorei. Fiquei muito feliz por ele”, contou o ator ao Entertainment Tonight.

Diz ainda que perguntou ao amigo de quanto tempo é que a mulher (Amal Clooney) estava e que este respondeu de 8 semanas. Damon então "ensinou" Clooney que não devia contar a ninguém”. “Não sabes a regra das 12 semanas? perguntou.” Clooney não sabia.

Quatro semanas depois Damon voltou a encontrar o amigo, perguntou-lhe se estava tudo bem e Clooney respondeu que sim.

Damon não esconde a felicidade pelo amigo e deixa elogios também a Amal: “Ela é incrível. É uma mulher memorável. Eles serão uns pais maravilhosos. Estas crianças vão ser umas sortudas”.

© Victor Tonelli / Reuters

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC