sicnot

Perfil

Cultura

Matt Damon já sabia dos gémeos do amigo George Clooney há meses

© Chris Pizzello / Reuters

O ator Matt Damon já sabia da boa nova há alguns meses, quando Amal estava na 8ª semana e George ainda não conhecia a regra das 12 semanas. "Quando George Clooney me contou que ia ser pai quase chorei".

Matt Damon guardou segredo até agora, altura em que a notícia de que Clooney vai ser pai de gémeos foi divulgada na imprensa.

"No ano passado, estava a trabalhar com ele quando me contou e quase chorei. Fiquei muito feliz por ele”, contou o ator ao Entertainment Tonight.

Diz ainda que perguntou ao amigo de quanto tempo é que a mulher (Amal Clooney) estava e que este respondeu de 8 semanas. Damon então "ensinou" Clooney que não devia contar a ninguém”. “Não sabes a regra das 12 semanas? perguntou.” Clooney não sabia.

Quatro semanas depois Damon voltou a encontrar o amigo, perguntou-lhe se estava tudo bem e Clooney respondeu que sim.

Damon não esconde a felicidade pelo amigo e deixa elogios também a Amal: “Ela é incrível. É uma mulher memorável. Eles serão uns pais maravilhosos. Estas crianças vão ser umas sortudas”.

© Victor Tonelli / Reuters

  • Passos explica porque se irritou com Costa
    0:42

    Economia

    Depois das imagens em que surgiu visivelmente irritado com António Costa, no último debate quinzenal, Passos Coelho veio agora explicar porquê. Na discussão com o primeiro-ministro, o líder do PSD não gostou que Costa tivesse insinuado que a fuga de 10 mil milhões de euros para offshores tenha ocorrido por inação do Governo anterior.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.