sicnot

Perfil

Cultura

Mais de 129 mil espectadores já viram "As cinquenta sombras mais negras"

Filme com Dakota Johnson e Jamie Dornan foi o mais visto este fim-de-semana, nas salas portuguesas

Com uma receita de 719.500 euros, "As cinquenta sombras mais negras" foi visto por 129.725 espectadores no fim-de-semana de estreia. Em termos de receita, é a melhor abertura de 2017, em Portugal.

O filme estreou nas salas nacionais na passada quinta-feira e, antes da estreia, tinham sido vendidos mais de 24 mil bilhetes.

A sequela de "As cinquenta sombras de Grey" volta a ter os atores Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais.

A trilogia "As cinquenta sombras" foi escrita pela autora britânica E. L. James e chegou ao cinema em 2015. O filme sobre o primeiro livro da saga foi visto por mais de 500 mil espectadores, em Portugal.

Do elenco de "As cinquenta sombras mais negras" fazem ainda parte atores como Bruce Altman, Kim Basinger, Rita Ora, Eric Johnson ou Luke Grimes.

A realização deste segundo filme é de James Foley que também já está a finalizar "Cinquenta sombras - Livre", filme baseado no último livro da trilogia e que deverá chegar aos cinemas em 2018.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite