sicnot

Perfil

Cultura

Vem aí uma nova Mary Poppins

"Mary Poppins returns" foi anunciado pela Disney e tem estreia marcada para dezembro de 2018

O filme já começou a ser produzido nos Shepperton Studios, em Inglaterra. Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda protagonizam "Mary Poppins returns", com Rob Marshall a assinar a realização.

Baseado na obra "The Mary Poppins Stories", da autora P. L. Travers (1899-1996), o filme passa-se na década de 1930, na época da Depressão, em Londres.

Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep integram o elenco que conta ainda com Dick Van Dyke no papel de Mr. Dawes Jr.

Esta é a sequela do filme "Mary Poppins" que a Disney estreou em 1964. Realizado por Robert Stevenson foi nomeado para 13 Óscares. Ganhou 5, incluindo Melhor Atriz para Julie Andrews.

"Mary Poppins returns" tem estreia agendada para dezembro de 2018.

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.