sicnot

Perfil

Cultura

Vem aí uma nova Mary Poppins

"Mary Poppins returns" foi anunciado pela Disney e tem estreia marcada para dezembro de 2018

O filme já começou a ser produzido nos Shepperton Studios, em Inglaterra. Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda protagonizam "Mary Poppins returns", com Rob Marshall a assinar a realização.

Baseado na obra "The Mary Poppins Stories", da autora P. L. Travers (1899-1996), o filme passa-se na década de 1930, na época da Depressão, em Londres.

Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep integram o elenco que conta ainda com Dick Van Dyke no papel de Mr. Dawes Jr.

Esta é a sequela do filme "Mary Poppins" que a Disney estreou em 1964. Realizado por Robert Stevenson foi nomeado para 13 Óscares. Ganhou 5, incluindo Melhor Atriz para Julie Andrews.

"Mary Poppins returns" tem estreia agendada para dezembro de 2018.

  • Veio para Portugal para estar mais perto da natureza mas o fogo levou-lhe tudo
    4:59
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão