sicnot

Perfil

Cultura

Vem aí uma nova Mary Poppins

"Mary Poppins returns" foi anunciado pela Disney e tem estreia marcada para dezembro de 2018

O filme já começou a ser produzido nos Shepperton Studios, em Inglaterra. Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda protagonizam "Mary Poppins returns", com Rob Marshall a assinar a realização.

Baseado na obra "The Mary Poppins Stories", da autora P. L. Travers (1899-1996), o filme passa-se na década de 1930, na época da Depressão, em Londres.

Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep integram o elenco que conta ainda com Dick Van Dyke no papel de Mr. Dawes Jr.

Esta é a sequela do filme "Mary Poppins" que a Disney estreou em 1964. Realizado por Robert Stevenson foi nomeado para 13 Óscares. Ganhou 5, incluindo Melhor Atriz para Julie Andrews.

"Mary Poppins returns" tem estreia agendada para dezembro de 2018.

  • O tempo para hoje
    0:57

    País

    O Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje chuva fraca a norte do sistema Montejunto-Estrela com subidada temperatura mínima. Céu muito nublado ou encoberto, apresentando-se em geral pouco nublado no Baixo Alentejo e no Algarve até meio da manhã. Períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, mais frequentes no Minho e Douro Litoral e a partir da tarde.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efetivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21
  • Antigos quadros da Facebook declaram-se preocupados com efeitos da rede social

    Mundo

    Alguns dos antigos quadros da empresa Facebook estão a começar a exprimir sérias dúvidas sobre a rede social que ajudaram a criar, foi noticiado. A Facebook explora "uma vulnerabilidade na psicologia humana" para criar dependência entre os seus utilizadores, afirmou o primeiro presidente da empresa, Sean Parker, num fórum público.