sicnot

Perfil

Cultura

Vem aí uma nova Mary Poppins

"Mary Poppins returns" foi anunciado pela Disney e tem estreia marcada para dezembro de 2018

O filme já começou a ser produzido nos Shepperton Studios, em Inglaterra. Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda protagonizam "Mary Poppins returns", com Rob Marshall a assinar a realização.

Baseado na obra "The Mary Poppins Stories", da autora P. L. Travers (1899-1996), o filme passa-se na década de 1930, na época da Depressão, em Londres.

Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep integram o elenco que conta ainda com Dick Van Dyke no papel de Mr. Dawes Jr.

Esta é a sequela do filme "Mary Poppins" que a Disney estreou em 1964. Realizado por Robert Stevenson foi nomeado para 13 Óscares. Ganhou 5, incluindo Melhor Atriz para Julie Andrews.

"Mary Poppins returns" tem estreia agendada para dezembro de 2018.

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07