sicnot

Perfil

Cultura

Nicole Kidman explica o "aplauso de foca" nos Óscares

Depois da entrega dos Óscares, muitas pessoas ficaram com dúvidas em relação ao "bater de palmas" peculiar de Nicole Kidman. Recentemente, a atriz explicou o motivo pelo qual parecia estar a aplaudir como uma foca. A resposta é muito simples: anéis.

Durante uma entrevista a uma radio australiana, o apresentador Kyle Sandilands admitiu à atriz: "Disse a toda a gente que estavas a aplaudir daquela maneira porque tinhas os anéis postos, e não querias estragá-los".

"Estás tão certo", ela respondeu.

Segundo a BBC, Nicole Kidman explicou que tinha um "anel enorme" - que não era seu - e que tinha medo de o estragar. Na entrevista à estação de radio KIIS1065, a atriz mostrou-se aliviada pela verdade ter vindo ao de cima. Isto, após a especulação da comunicação social sobre a sua aparente impossibilidade para aplaudir corretamente.

"Foi tão desconfortável, eu queria aplaudir. Eu pensei 'Porque é que a Nicole não está a aplaudir?'", contou a atriz.

Nicole Kidman estava nomeada para Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em "Lion", mas acabou por perder para a Viola Davis.

  • A passadeira vermelha dos Óscares
    1:14

    Óscares 2017

    Durante o domingo de Óscares, um dos momentos mais aguardados é o desfile das celebridades. Vamos ver como se apresentaram na passadeira vermelha, com a atenção sobretudo na roupa e nas joias. Os fatos clássicos e escuros dominaram as escolhas dos homens para a cerimónia. A passadeira vermelha por onde passam todos os artistas tem 275 metros de comprimento e 10 metros de largura.

  • Cerimónia dos Óscares marcada por críticas a Donald Trump
    3:18

    Óscares 2017

    Como se previa, a cerimónia de entrega de Óscares ficou também marcada pelas críticas a Donald Trump. O realizador do Melhor Filme Estrangeiro - o iraniano Asghar Farhadi - faltou em protesto contra as políticas anti-imigração. O Presidente norte-americano foi visado também pelo apresentador da cerimónia e o ator mexicano Gael García Bernal criticou o projeto de construção do muro na fronteira.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52