sicnot

Perfil

Cultura

Kevin Spacey é o anfitrião dos Tony Awards

Yuri Gripas

O ator Kevin Spacey vai apresentar os Prémios Tony. A cerimónia está marcada para o dia 11 de junho, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque.

É a primeira vez que o ator norte-americano, protagonista da série de televisão "House of Cards", é o anfitrião dos Tony Awards. Os prémios são atribuídos na área do teatro, sobretudo o que é produzido na Broadway.

Os candidatos aos Tony deste ano vão ser anunciados no dia 2 de maio.

  • Kevin Spacey faz uma surpresa a Bill Clinton
    0:59

    Mundo

    Kevin Spacey, o protagonista da série "House of Cards", decidiu fazer uma surpresa a Bill Clinton, que completa 68 anos na próxima terça-feira. O ator fez um vídeo onde telefona a Hillary Clinton, fingindo ser o ex-presidente dos Estados Unidos, para tentar adivinhar qual será a prenda de aniversário.

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.