sicnot

Perfil

Cultura

Morreu Robert Miles aos 47 anos

Youtube

Robert Miles morreu esta quarta-feira de manhã, de uma doença não especificada. O produtor e DJ italiano foi responsável por um dos grandes êxitos dos anos 90, "Children".

A notícia foi confirmada pelo amigo e também produtor Joe T Vannelli à agência Press Association: "é uma tragédia".

O amigo de longa data publicou ainda um tributo a Robert Miles no Facebook, dizendo que a notícia deixou-o "incrédulo e incomodado". "Vou sentir falta das lutas, das críticas do criticismo, mas especialmente do teu talento em encontrar sons e melodias."

Robert Miles nasceu como Roberto Concina e publicou o seu primeiro CD, Dreamland, em junho de 1996, chegando a número um de vendas em vários países.

"Children", um dos grandes êxitos da década de 90, foi editado pela primeira vez em 1995. A música foi escrita por Robert Miles em honra das vítimas da guerra da antiga Jugoslávia.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Costa reforça apoio à transição democrática na Tunísia
    1:36

    Mundo

    As exportações portuguesas para a Tunísia têm vindo a crescer e o país ocupa já a 30.ª posição na lista de maiores compradores. António Costa está de visita a Tunes, na Tunísia, para uma cimeira entre os dois países, onde reforçou o apoio à transição democrática na Tunísia, como explica o enviado da SIC Ricardo Madeira Silva.

    Enviados SIC