sicnot

Perfil

Cultura

The National vêm apresentar novo disco no Coliseu de Lisboa

.facebook.com/thenationalofficial

A banda norte-americana The National subirá, no dia 28 de outubro, ao palco do Coliseu de Lisboa, para um concerto integrado na digressão mundial de apresentação do novo álbum "Sleep Well Beast".

Em comunicado, a Everything is New recordou que a digressão "Sleep Well Beast" irá contar com mais de 40 espetáculos em países como França, Alemanha, Londres, entre outros.

O sétimo álbum de originais dos The Nacional, "Sleep Well Beast", foi produzido pelo compositor, guitarrista e teclista da banda, Aaron Dessner, em conjunto com o vocalista Matt Berninger e com o guitarrista Bryce Dessner.

O álbum será disponibilizado para venda no dia 8 de setembro, no entanto no site oficial da banda já está disponível para pré-encomenda.

O início do espetáculo, no Coliseu de Lisboa, está agendado para as 20:30 e os bilhetes estarão à venda a partir do dia 19 de maio, nos locais habituais.

Banda com passagens recorrentes por Portugal, a última atuação do grupo de "Mr. November" em território português deu-se em julho do ano passado, no palco do Super Bock Super Rock.

Lusa

  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • A sátira a Sean Spicer no Saturday Night Live
    1:36

    Mundo

    O estilo de Sean Spicer foi controverso desde o início. A relação conflituosa do ex-assessor da Casa Branca com os jornalistas foi muitas vezes satirizada na comunicação social. Um exemplo é um momento do Saturday Night Live, protagonizado pela atriz Meliissa McCarthy.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.