sicnot

Perfil

Cultura

Médicos confirmam suicídio de Chris Cornell

Mark Blinch

Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden e dos Audioslave, foi encontrado morto na quarta-feira à noite, após um concerto em Detroit. As autoridades confirmam tratar-se de um suicídio.

O músico foi encontrado sem vida num quarto de hotel, após um concerto na quarta-feira à noite, em Detroit, com a banda Soundgarden.

"Foi encontrado no chão da casa-de-banho, chamaram as autoridades e foi declarado o óbito no local", afirmou um porta-voz da polícia de Detroit, citado pela BBC.

A agência de notícias Associated Press avança que os médicos legistas revelaram que o músico terá provocado a sua própria morte.

Chris Cornell tinha 52 anos e segundo a agência de notícias ter-se-á enforcado na quarta-feira à noite.

  • Bruxelas aguarda relatório completo para analisar pesca da sardinha
    1:29
  • Madonna está outra vez em Lisboa 😲
    0:59
  • Portugal com 3.ª maior dívida pública da UE

    Economia

    A dívida pública recuou, em termos homólogos, na zona euro e na União Europeia (UE), no primeiro trimestre, tendo Portugal registado a terceira maior dos 28 (130,5%), depois da Grécia e de Itália, divulga hoje o Eurostat.

  • Montenegro e o futuro do PSD: "Não vou pedir licença para avançar"
    1:41

    País

    Luís Montenegro admite que se achar que é a pessoa ideal para a liderança do PSD, não vai pedir licença a ninguém para avançar. Em entrevista à SIC Notícias, o ex-líder parlamentar do PSD diz que está ao lado de Passos Coelho mas sublinha que é importante que haja uma clarificação na liderança do partido.

    Entrevista SIC Notícias