sicnot

Perfil

Cultura

Escritora italiana Sveva Casati Modignani na Feira do Livro de Lisboa

Escritora italiana Sveva Casati Modignani na Feira do Livro de Lisboa

Com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, em todo o mundo, a autora está traduzida em 17 países. Em Portugal, Sveva já editou mais de duas dezenas de livros. Em Outubro, a Porta Editora vai publicar "Diece e Lode", um livro que ainda não tem título em português.

  • Miguel Sousa Tavares revela livro preferido
    1:13

    Cultura

    Até ao fim da Feira do Livro de Lisboa a 18 de junho, a SIC vai revelar qual é o livro preferido de várias personalidades portuguesas. Esta sexta-feira fomos conhecer a escolha do jornalista, escritor e comentador da SIC, Miguel Sousa Tavares.

  • O livro preferido de Miguel Araújo
    1:52

    Cultura

    Até ao fim da Feira do Livro de Lisboa a 18 de junho, a SIC vai revelar qual é o livro preferido de várias personalidades portuguesas. Esta quarta-feira fomos conhecer a escolha do cantor Miguel Araújo.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27