sicnot

Perfil

Cultura

Demi Moore perde dois dentes devido ao stress

Demi Moore esteve no programa da NBC "The Tonigh Show with Jimmy Fallon", na passada segunda-feira. A atriz de 54 anos revelou que perdeu dois dentes da frente devido ao stress e ansiedade.

"Os meus dentes da frente caíram. Gostava de dizer que tinha perdido os dentes a andar de skate ou algo do género, mas acho que é realmente importante partilhar que, depois das doenças cardíacas, uma dos maiores causas de morte nos EUA é o stress", avançou a atriz.

Demi Moore foi convidada por Jimmy Fallon a participar no programa da NBC e durante a entrevista em direto partilhou uma fotografia sem dentes.

"Enviaste a fotografia e foi a coisa mais insana que já vi", disse o apresentador Jimmy Fallon.

Demi Moore disse na entrevista que perdeu dois dentes da frente, apesar das fotografias só evidenciarem a perda de um dente.

A atriz revelou ainda que os filhos elogiaram o novo visual e que disseram que lhe dava um aspeto mais "vulnerável e humano".

Moore confessou que recorreu a dentes artificiais durante o programa da NBC.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga garante presença na fase a eliminar da Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30
  • Proteção Civil alerta para inundações pontuais no país
    1:27