sicnot

Perfil

Cultura

Demi Moore perde dois dentes devido ao stress

Demi Moore esteve no programa da NBC "The Tonigh Show with Jimmy Fallon", na passada segunda-feira. A atriz de 54 anos revelou que perdeu dois dentes da frente devido ao stress e ansiedade.

"Os meus dentes da frente caíram. Gostava de dizer que tinha perdido os dentes a andar de skate ou algo do género, mas acho que é realmente importante partilhar que, depois das doenças cardíacas, uma dos maiores causas de morte nos EUA é o stress", avançou a atriz.

Demi Moore foi convidada por Jimmy Fallon a participar no programa da NBC e durante a entrevista em direto partilhou uma fotografia sem dentes.

"Enviaste a fotografia e foi a coisa mais insana que já vi", disse o apresentador Jimmy Fallon.

Demi Moore disse na entrevista que perdeu dois dentes da frente, apesar das fotografias só evidenciarem a perda de um dente.

A atriz revelou ainda que os filhos elogiaram o novo visual e que disseram que lhe dava um aspeto mais "vulnerável e humano".

Moore confessou que recorreu a dentes artificiais durante o programa da NBC.

  • Presidente da IPSS "O Sonho" garante que vai demitir-se
    0:57

    País

    A PJ de Setúbal fez esta sexta-feira buscas em três instituições de solidariedade social e em casas particulares ligadas à IPSS "O Sonho", por suspeitas de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. O presidente da associação nega as suspeitas e diz que está de "consciência tranquila". Florival Cardoso, que é o principal visado na investigação, fala sobre uma "caça às bruxas" e garante que vai demitir-se, porque considera que está a ser cometida uma "enorme injustiça".

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00