Cultura

John Oliver vai dar voz a Zazu no remake de "O Rei Leão"

Já se sabe quem vai ser a voz de Zazu na versão live-action de "O Rei Leão". John Oliver parece ter sido o escolhido da Disney para emprestar a voz ao pássaro nervoso que serve de "conselheiro" a Mufasa e Simba.

HBO

A notícia foi avançada pelo TheWrap. Segundo o portal online a escolha recaiu sobre o apresentador do "Last Week Tonight ". Na versão original do clássico da Disney (lançado em 1994) a interpretação da personagem ficou a cargo de Rowan Atkinson (ator que interpreta o Mr. Bean). No entanto foi Edward Hibbert quem assumiu o papel nas várias sequelas e spinoffs. Na versão portuguesa foi Fernando Luís quem deu vida ao tagarela Zazu.


John Oliver junta-se assim a Donald Glover, que dará vida a Simba, e a James Earl Jones, o escolhido para ser a voz de Mufasa. Do elenco fazem ainda parte Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timon).

Entretanto surgiram alguns rumores que dão conta que Disney estará a sondar Beyoncé para o papel da leoa Nala. Não há, no entanto, qualquer tipo de confirmação.

"O Rei Leão", realizado por Jon Favreau, tem estreia prevista para julho de 2019.

  • Sporting com contas penhoradas
    1:40

    Desporto

    O Sporting tem as contas bancárias no Novo Banco e na Caixa Geral de Depósitos penhoradas, por Dívidas ao fisco que atingem os 40 milhões de euros. O Expresso avança que, neste momento, o clube apenas tem disponíveis as contas no Millenium BCP.

  • Sócrates defende Pinho e critica Parlamento

    País

    José Sócrates saiu em defesa do seu antigo ministro da Economia, Manuel Pinho. Num artigo de opinião publicado no Expresso, o ex-primeiro-ministro aponta o dedo ao presidente do PSD e ao líder parlamentar do PS.

  • PP espanhol elege o líder mais jovem de sempre

    Mundo

    O novo presidente do Partido Popular (PP) espanhol, Pablo Casado, com 37 anos, é o líder mais jovem que este partido já teve na sua curta história, sendo visto por muitos como defensor da ala mais conservadora e tradicional.

  • ONU alerta para nova perigo de guerra em Gaza
    1:31

    Mundo

    Israel e o Hamas acordaram um cessar-fogo após nova escalada de violência em gaza que levou à morte de cinco pessoas: quatro palestinianos e um soldado israelita nos violentos ataques de ontem. As Nações Unidas alertam para os perigos de uma nova guerra na região.