sicnot

Perfil

Cultura

Maioria dos festivaleiros faz questão de captar os melhores momentos

Maioria dos festivaleiros faz questão de captar os melhores momentos

Hoje em dia já não há festivais sem telemóveis e máquinas fotográficas no ar. A maioria dos festivaleiros faz questão de registar os melhores momentos. A SIC esteve no recinto do Super Bock Super Rock para saber quais são os melhores lugares para as selfies.

  • Red Hot Chili Peppers não tocavam em Portugal há 11 anos
    2:15

    Cultura

    Após uma espera de 11 anos, o público português reencontrou-se com os Red Hot Chili Peppers, no primeiro dia do Super Bock Super Rock. Na bagagem, os norte-americanos trouxeram o último disco, "The Getaway", lançado em 2016. Esta sexta-feira, foi a vez dos The Gift e do rapper Future.

  • "Temos um festival com ótima música e ótima cerveja, mas também sustentável"
    3:15

    Cultura

    Luís Montez da organização do Super Bock Super Rock e Nuno Bernardo da Unicer estiveram em direto para o Jornal da Noite, onde falaram sobre o festival no Parque das Nações. Luís Montez falou sobre os músicos portugueses no festival, que aumentam cada vez mais porque "o público assim o deseja". O organizador diz ainda que quiseram apostar mais no hip hop, depois da estreia de Kendrick Lamar em 2016. Já Nuno Bernardo diz que a UNICER tenta estar junto com o festival numa vertente urbana, com workshops, peças de artistas e exposições. O administrador de Marketing da Unicer garante ainda "ótima música e ótima cerca", num festival que também é sustentável.

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • Militares tentam acabar com guerra entre traficantes na Rocinha, Rio de Janeiro
    3:07

    Mundo

    As últimas horas têm sido de tensão no Rio de Janeiro depois dos tiroteios que começaram desde que uma das principais favelas da cidade foi ocupada por militares na sexta-feira. As forças federais foram acionadas para auxiliarem a polícia, que há vários dias tenta acabar com a guerra entre fações de traficantes de droga.

  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.