sicnot

Perfil

Cultura

Maioria dos festivaleiros faz questão de captar os melhores momentos

Maioria dos festivaleiros faz questão de captar os melhores momentos

Hoje em dia já não há festivais sem telemóveis e máquinas fotográficas no ar. A maioria dos festivaleiros faz questão de registar os melhores momentos. A SIC esteve no recinto do Super Bock Super Rock para saber quais são os melhores lugares para as selfies.

  • Red Hot Chili Peppers não tocavam em Portugal há 11 anos
    2:15

    Cultura

    Após uma espera de 11 anos, o público português reencontrou-se com os Red Hot Chili Peppers, no primeiro dia do Super Bock Super Rock. Na bagagem, os norte-americanos trouxeram o último disco, "The Getaway", lançado em 2016. Esta sexta-feira, foi a vez dos The Gift e do rapper Future.

  • "Temos um festival com ótima música e ótima cerveja, mas também sustentável"
    3:15

    Cultura

    Luís Montez da organização do Super Bock Super Rock e Nuno Bernardo da Unicer estiveram em direto para o Jornal da Noite, onde falaram sobre o festival no Parque das Nações. Luís Montez falou sobre os músicos portugueses no festival, que aumentam cada vez mais porque "o público assim o deseja". O organizador diz ainda que quiseram apostar mais no hip hop, depois da estreia de Kendrick Lamar em 2016. Já Nuno Bernardo diz que a UNICER tenta estar junto com o festival numa vertente urbana, com workshops, peças de artistas e exposições. O administrador de Marketing da Unicer garante ainda "ótima música e ótima cerca", num festival que também é sustentável.

  • Moutinho e Rafael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • "Procedi nesta matéria como procedo em todas as outras"
    0:40

    País

    O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, não esclarece se falou diretamente com Rui Rio sobre o projeto de lei dos combustíveis do CDS antes do voto favorável estar decidido. No entanto, disse que o processo de decisão foi igual a todos os outros. O presidente do PSD era contra o diploma dos centristas.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.