sicnot

Perfil

Cultura

Quando uma selfie tem um efeito dominó e causa um prejuízo de 175 mil euros

Quando uma selfie tem um efeito dominó e causa um prejuízo de 175 mil euros

Aconteceu numa galeria de arte em Los Angeles, nos EUA. Ao tentar fazer uma foto selfie, junto a uma instalação artística com coras, uma mulher acabou por derrubar um dos pilares que, num efeito dominó, fez cair toda uma fila de pilares. O momento foi registado por uma câmara de videovigilância.

O incidente aconteceu há cerca de duas semanas na galeria The 14th Factory, mas só agora foi conhecido. Segundo uma das artistas que participam na exibição, Gloria Yu, citada pelo site Hyperallergic, "três esculturas ficaram com danos permanentes e outras também sofreram alguns estragos" e "o custo aproximado do prejuízo é de 200 mil dólares [cerca de 175 mil euros]".

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.