sicnot

Perfil

Cultura

Quem será o 007 em "Bond 25"?

"Bond 25", o próximo filme da saga James Bond, já tem data de estreia prevista. O agente secreto mais famoso do mundo tem regresso marcado às salas de cinema a 8 de novembro de 2019. A confirmação foi feita através do Twitter.

Daniel Craig

Daniel Craig

BRITTA PEDERSEN

A pergunta que se impõe é quem será 007? Em 2015, Daniel Craig, intérprete do personagem nos últimos quatro filmes da saga ("Casino Royale", "Quantum of Solace, "Skyfall" e "Spectre") terá dito que preferia "cortar os pulsos a dar vida a James Bond de novo".

Desde então, os boatos de quem seria o escolhido para o papel mítico têm-se propagado. Nomes como Aidan Turner, James Norton, Jack Huston, Idris Elba e Tom Hiddleston têm sido sugeridos pela imprensa.

Agora, o "The New York Times" avança que Craig continuará a interpretar o papel. Se a informação se confirmar, o ator ultrapassa Pierce Brosnan que integrou a fileras do MI-6 por quatro vezes. No entanto, o recorde continua a pertencer a Roger Moore (falecido no passado mês de maio), que interpretou Bond por sete vezes.

O guião do filme será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos seis filmes anteriores. Já o título oficial, o realizador e o elenco serão anunciados posteriormente.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.