sicnot

Perfil

Cultura

Skatepark DC Street no Sol da Caparica

Skatepark DC Street no Sol da Caparica

O recinto do Sol da Caparica tem vários palcos mas nem todas as zonas do festival são dedicadas à música.

  • Os destaques do terceiro dia do Sol da Caparica
    1:47

    Cultura

    No domingo, o Sol da Caparica é dedicado às crianças, mas este sábado ainda há música para adultos no festival. Teresa Salgueiro, Os Tubarões, Trovante, Manel Cruz, Matias Damásio e Rich & Mendes vão passar pelo palco principal. Já no palco Mishlawi vão passar Os Quatro e Meia, Best Youth, Samuel Úria e Sean Riley & The Slowriders.

  • Carlão e Virgul atuaram no mesmo dia do Sol da Caparica
    2:53

    Cultura

    O segundo dia do Sol da Caparica teve lotação esgotada. Os concertos aconteceram a vários ritmos e com algumas estreias, como é o caso de Carlos do Carmo. António Zambujo apresentou o espetáculo onde canta Chico Buarque e dois membros dos Da Weasel, Carlão e Virgul, atuaram no mesmo dia.

  • Sol da Caparica esgotado no segundo dia
    2:19

    Cultura

    Os destaques do segundo dia d'O Sol da Caparica vão para António Zambujo, Carlos do Carmo, Xutos & pontapés, Carlão, Mafalda Veiga e Pete Tha Zouk, que atuam no palco principal. Bispo, Holly Wood, Dealema, Djodje e Virgul atuam no Palco Blitz. Para esta sexta-feira já não há bilhetes. O jornalista da SIC, Rui Pedro Reis antecipa como vai ser o dia para os lados da Caparica.

  • Fado e Hip Hop no primeiro dia d'O Sol da Caparica
    2:38

    Cultura

    Mariza e os HMB atuaram ontem no palco principal do primeiro dia da quarta edição do Sol da Caparica. Não faltou diversidade musical: o rapper Regula e o músico angolano Bonga também mereceram destaque na primeira noite deste festival.

  • Vários mortos em "ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Mundo

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. Pelo menos 13 pessoas terão morrido e dezenas ficaram feridas. A polícia já confirmou que se trata de um atentado. Um suspeito estará barricado num bar.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19