sicnot

Perfil

Cultura

Skatepark DC Street no Sol da Caparica

Skatepark DC Street no Sol da Caparica

O recinto do Sol da Caparica tem vários palcos mas nem todas as zonas do festival são dedicadas à música.

  • Os destaques do terceiro dia do Sol da Caparica
    1:47

    Cultura

    No domingo, o Sol da Caparica é dedicado às crianças, mas este sábado ainda há música para adultos no festival. Teresa Salgueiro, Os Tubarões, Trovante, Manel Cruz, Matias Damásio e Rich & Mendes vão passar pelo palco principal. Já no palco Mishlawi vão passar Os Quatro e Meia, Best Youth, Samuel Úria e Sean Riley & The Slowriders.

  • Carlão e Virgul atuaram no mesmo dia do Sol da Caparica
    2:53

    Cultura

    O segundo dia do Sol da Caparica teve lotação esgotada. Os concertos aconteceram a vários ritmos e com algumas estreias, como é o caso de Carlos do Carmo. António Zambujo apresentou o espetáculo onde canta Chico Buarque e dois membros dos Da Weasel, Carlão e Virgul, atuaram no mesmo dia.

  • Sol da Caparica esgotado no segundo dia
    2:19

    Cultura

    Os destaques do segundo dia d'O Sol da Caparica vão para António Zambujo, Carlos do Carmo, Xutos & pontapés, Carlão, Mafalda Veiga e Pete Tha Zouk, que atuam no palco principal. Bispo, Holly Wood, Dealema, Djodje e Virgul atuam no Palco Blitz. Para esta sexta-feira já não há bilhetes. O jornalista da SIC, Rui Pedro Reis antecipa como vai ser o dia para os lados da Caparica.

  • Fado e Hip Hop no primeiro dia d'O Sol da Caparica
    2:38

    Cultura

    Mariza e os HMB atuaram ontem no palco principal do primeiro dia da quarta edição do Sol da Caparica. Não faltou diversidade musical: o rapper Regula e o músico angolano Bonga também mereceram destaque na primeira noite deste festival.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08