Cultura

Skatepark DC Street no Sol da Caparica

Skatepark DC Street no Sol da Caparica

O recinto do Sol da Caparica tem vários palcos mas nem todas as zonas do festival são dedicadas à música.

  • Os destaques do terceiro dia do Sol da Caparica
    1:47

    Cultura

    No domingo, o Sol da Caparica é dedicado às crianças, mas este sábado ainda há música para adultos no festival. Teresa Salgueiro, Os Tubarões, Trovante, Manel Cruz, Matias Damásio e Rich & Mendes vão passar pelo palco principal. Já no palco Mishlawi vão passar Os Quatro e Meia, Best Youth, Samuel Úria e Sean Riley & The Slowriders.

  • Carlão e Virgul atuaram no mesmo dia do Sol da Caparica
    2:53

    Cultura

    O segundo dia do Sol da Caparica teve lotação esgotada. Os concertos aconteceram a vários ritmos e com algumas estreias, como é o caso de Carlos do Carmo. António Zambujo apresentou o espetáculo onde canta Chico Buarque e dois membros dos Da Weasel, Carlão e Virgul, atuaram no mesmo dia.

  • Sol da Caparica esgotado no segundo dia
    2:19

    Cultura

    Os destaques do segundo dia d'O Sol da Caparica vão para António Zambujo, Carlos do Carmo, Xutos & pontapés, Carlão, Mafalda Veiga e Pete Tha Zouk, que atuam no palco principal. Bispo, Holly Wood, Dealema, Djodje e Virgul atuam no Palco Blitz. Para esta sexta-feira já não há bilhetes. O jornalista da SIC, Rui Pedro Reis antecipa como vai ser o dia para os lados da Caparica.

  • Fado e Hip Hop no primeiro dia d'O Sol da Caparica
    2:38

    Cultura

    Mariza e os HMB atuaram ontem no palco principal do primeiro dia da quarta edição do Sol da Caparica. Não faltou diversidade musical: o rapper Regula e o músico angolano Bonga também mereceram destaque na primeira noite deste festival.

  • "O Mal Entendido: as doenças a que chamamos cancro" - capítulo 4: Os maratonistas
    33:52
  • O verdadeiro alarme e ameaça à segurança interna está no roubo das pistolas
    0:50

    Assalto em Tancos

    O general Leonel de Carvalho associa o roubo em Tancos ao desaparecimento de 57 armas da PSP de Lisboa, em fevereiro do ano passado. O antigo secretário geral do Gabinete coordenador de Segurança considera ainda que o verdadeiro alarme e ameaça à segurança interna está no roubo dessas pistolas e não no alegado desaparecimento de algumas granadas e outro material explosivo de pouca capacidade.

  • "Aquilo parecia um filme de terror"
    1:40

    Crise no Sporting

    Jorge Jesus abordou os incidentes de Alcochete pela primeira vez. Em entrevista à Bola TV, o treinador português, agora no Al Hilal da Arábia Saudita, falou do medo que viveu naqueles momentos. Jorge Jesus disse também que não fecha a porta a nenhum clube em Portugal.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Santana diz que a concorrência é livre
    0:52
  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC