sicnot

Perfil

Cultura

Capicua e Pedro Geraldes no Sol da Caparica com projeto "Mão Verde"

Capicua e Pedro Geraldes no Sol da Caparica com projeto "Mão Verde"

O Festival Sol da Caparica termina este domingo, num dia dedicado às crianças. Capicua e Pedro Geraldes atuaram às 15:00, com o projeto Mão Verde, e falaram com o jornalista da SIC, Miguel Franco de Andrade, sobre a experiência de tocar para um público mais novo.

  • Os destaques do terceiro dia do Sol da Caparica
    1:47

    Cultura

    No domingo, o Sol da Caparica é dedicado às crianças, mas este sábado ainda há música para adultos no festival. Teresa Salgueiro, Os Tubarões, Trovante, Manel Cruz, Matias Damásio e Rich & Mendes vão passar pelo palco principal. Já no palco Mishlawi vão passar Os Quatro e Meia, Best Youth, Samuel Úria e Sean Riley & The Slowriders.

  • Carlão e Virgul atuaram no mesmo dia do Sol da Caparica
    2:53

    Cultura

    O segundo dia do Sol da Caparica teve lotação esgotada. Os concertos aconteceram a vários ritmos e com algumas estreias, como é o caso de Carlos do Carmo. António Zambujo apresentou o espetáculo onde canta Chico Buarque e dois membros dos Da Weasel, Carlão e Virgul, atuaram no mesmo dia.

  • Sol da Caparica esgotado no segundo dia
    2:19

    Cultura

    Os destaques do segundo dia d'O Sol da Caparica vão para António Zambujo, Carlos do Carmo, Xutos & pontapés, Carlão, Mafalda Veiga e Pete Tha Zouk, que atuam no palco principal. Bispo, Holly Wood, Dealema, Djodje e Virgul atuam no Palco Blitz. Para esta sexta-feira já não há bilhetes. O jornalista da SIC, Rui Pedro Reis antecipa como vai ser o dia para os lados da Caparica.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.