sicnot

Perfil

Cultura

Here we go again! Mamma Mia está de volta

As filmagens da sequela de Mamma Mia! já arrancaram. A confirmação foi feita pelos estúdios da Universal esta terça-feira. O filme, "Mama Mia:Here We Go Again!" deve chegar às salas de cinema no verão de 2018.

O primeiro filme foi lançado em 2008 e contou com nomes como Meryl Streep, Colin Firth, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. Agora dez anos depois a equipa repete-se. A Universal confirmou a presença de todos no elenco.

A história vai ter avanços e recuos no tempo para explicar como os relacionamentos passados de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skargard), Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) influenciam o presente. Lily James, Jeremy Irvine, Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, Josh Dylan e Hugh Skinner são algumas das novidades no elenco.

O filme será realizado e escrito por Ol Parker (responsável por "O Exótico Hotel Marigold"). Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus dos ABBA são produtores executivos da longa-metragem e trabalham na banda-sonora do filme.

A estreia está agendada para 20 de julho de 2018.

Instagram
Instagram
  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17