Cultura

Madonna sente-se "triste" e volta a desabafar sobre Portugal

Neil Hall

Madonna sente-se "triste" em Lisboa. "Feeling blue in Lisbon", assim escreveu esta quinta-feira numa publicação no Instagram, onde também partilhou um vídeo a mostrar a língua. Na mesma publicação, a cantora norte-americana afirmou ainda que estava "à espera do visto de residência" e que o próximo capítulo do seu livro seria "uma dança 'lenta' com a burocracia".

Instagram

A viver em Lisboa desde o verão como turista, Madonna ainda não conseguiu obter o visto para residir no país. Na semana passada, a cantora foi recebida pela ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, com a intenção de regularizar a situação em Portugal.

De acordo com o Ministério, a reunião realizou-se por uma questão de cortesia, já que toda a questão burocrática terá de ser tratada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Ainda sem residência oficial, a cantora norte-americana voltou a usar o Instagram para deixar um desabafo sobre a procura de casa: "Não consigo encontrar uma casa em Lisboa mas... um cavalo não é problema!".

Instagram

Na terça-feira, Madonna esteve presente no Estádio da Luz, onde assistiu ao apuramento de Portugal para o Mundial de 2018, com a vitória frente à Suíça.

  • "Eu disse 'seria' quando queria dizer 'não seria'"
    1:34
  • "Não deveria ter aceitado jogar naquela final"
    1:40

    Desporto

    Jorge Jesus abordou os incidentes de Alcochete e da final da Taça de Portugal, pela primeira vez. Em entrevista à Bola TV, o treinador português, agora no Al Hilal da Arábia Saudita, falou do medo que viveu naqueles momentos. Jorge Jesus disse também que não fecha a porta a nenhum clube em Portugal.

  • Santana diz que a concorrência é livre
    0:52

    País

    Santana Lopes sublinha que quer causar o menor dano possível ao PSD com a criação de um novo partido. O antigo primeiro-ministro diz no entanto que, apesar disso, a concorrência é livre. Isto depois de um estudo feito pela Eurosondagem mostrar que 4,8% dos inquiridos votaria num novo partido de Santana Lopes. O político diz que o número é inspirador, mas não adianta certezas sobre os próximos passos.

  • Marcelo volta a levantar dúvidas sobre 2.º mandato
    2:11
  • Marcelo acredita na livre circulação no espaço da CPLP
    0:45

    País

    O Presidente da República que avançar na proposta da mobilidade de cidadãos no espaço da CPLP. Na noite de terça-feira, no discurso que fez na abertura da Cimeira de Cabo Verde, Marcelo não esqueceu as mudanças no sentido da democracia e valores que se concretizaram desde a última cimeira, em Brasília, há dois anos.

  • Veleiro preso em cabos elétricos na Ria de Aveiro
    1:39

    País

    O mastro de um veleiro embateu e ficou preso num cabo elétrico. O incidente, sem consequências para a tripulação de nacionalidade dinamarquesa ocorreu, ao fim da tarde de terça-feira, na ria de Aveiro.