sicnot

Perfil

Cultura

Bruno Mars conquista seis Grammys

Bruno Mars conquista seis Grammys

Bruno Mars foi o grande vencedor da cerimónia de entrega dos Grammys. O cantor e compositor norte americano foi reconhecido nas principais categorias e levou para casa seis prémio, incluindo os mais prestigiados galardões de Álbum do Ano e Música do Ano. Kendrick Lamar pode ter perdido os principais galardões, mas não ficou de mãos a abanar: levou consigo cinco Grammys, quase todos nas categorias de rap. Já Jay-Z não venceu nenhum dos oito prémios para que estava nomeado.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57