sicnot

Perfil

Cultura

Lorde, A$AP Rocky e Nick Cave no Primavera Sound do Porto

Andrew Kelly

Os músicos Lorde, A$AP Rocky e Nick Cave & The Bad Seeds encabeçam o cartaz da sétima edição do Primavera Sound do Porto, anunciou esta quinta-feira a organização.

O festival, que se vai realizar no Parque da Cidade, de 7 a 9 de junho, vai contar ainda com artistas como The War on Drugs, Arca, Father John Misty, Mogwai, Jamie XX, Fever Ray, Tyler, The Creator, Vince Staples e Thundercat.

A organização do evento anunciou, através de um vídeo partilhado no Facebook, os nomes de Grizzly Bear, Ezra Furman, Nils Frahm, Walk Parade, Rhye, Abra e Unknown Mortal Orchestra, além de Zeal & Ardor, Mavi Phoenix, Flat Worms, Public Service Broadcasting, Gerd Janson, Four Tet e Yellow Days.

Com artistas portugueses como Black Bombaim, Fogo Fogo, Luís Severo e Solar Corona, à mistura, o festival inclui também os brasileiros Metá Metá, entre muitos outros.

A sétima edição do NOS Primavera Sound no Porto realiza-se de 7 a 9 de junho deste ano, com passes a custar 105 euros, mais taxas, que podem elevar o preço até aos 112 euros. Os bilhetes diários custam 55 euros.

Lusa

  • Um macaco e uma cadela inseparáveis. Literalmente
    1:15