sicnot

Perfil

Cultura

Lorde, A$AP Rocky e Nick Cave no Primavera Sound do Porto

Andrew Kelly

Os músicos Lorde, A$AP Rocky e Nick Cave & The Bad Seeds encabeçam o cartaz da sétima edição do Primavera Sound do Porto, anunciou esta quinta-feira a organização.

O festival, que se vai realizar no Parque da Cidade, de 7 a 9 de junho, vai contar ainda com artistas como The War on Drugs, Arca, Father John Misty, Mogwai, Jamie XX, Fever Ray, Tyler, The Creator, Vince Staples e Thundercat.

A organização do evento anunciou, através de um vídeo partilhado no Facebook, os nomes de Grizzly Bear, Ezra Furman, Nils Frahm, Walk Parade, Rhye, Abra e Unknown Mortal Orchestra, além de Zeal & Ardor, Mavi Phoenix, Flat Worms, Public Service Broadcasting, Gerd Janson, Four Tet e Yellow Days.

Com artistas portugueses como Black Bombaim, Fogo Fogo, Luís Severo e Solar Corona, à mistura, o festival inclui também os brasileiros Metá Metá, entre muitos outros.

A sétima edição do NOS Primavera Sound no Porto realiza-se de 7 a 9 de junho deste ano, com passes a custar 105 euros, mais taxas, que podem elevar o preço até aos 112 euros. Os bilhetes diários custam 55 euros.

Lusa

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57