sicnot

Perfil

Cultura

Atores de "Guerra dos Tronos" choraram ao ler o guião da última temporada

HBO

Ao longo de sete temporadas, muitas foram as personagens que morreram na série "Guerra dos Tronos". Na oitava e última temporada, parece que o cenário não vai ser diferente. Uma das responsáveis da HBO deu a crer que todos os personagens da série vão morrer "um por um" e admitiu que, durante a leitura dos guiões, todos começaram a chorar.

Quem viu a série não se vai esquecer da morte de Ned Stark, do Casamento Vermelho ou das dezenas de mortes de bons ou maus. Aqueles que chegaram à última temporada da série, que chega só em 2019, também não têm o futuro certo.

Numa conferência em Jerusalém, Francesca Orsi, a responsável pelas séries dramáticas da HBO, deu a crer que todos os personagens vão morrer "um por um".

Segundo o The Hollywood Reporter, Orsi descreveu um cenário "muito emocional e poderoso" durante a leitura dos guiões de um dos últimos episódios da "Guerra dos Tronos".

"Nenhum dos atores recebeu o guião antes, e (na leitura dos guiões), um por um começou a cair na morte (da sua personagem) ", confessou a responsável da HBO. "No final, nas últimas palavras do guião final, as lágrimas começaram a cair. E depois houve aplausos que duraram 15 minutos."

Agora, a questão que fica não é se os favoritos vão morrer, mas quem, quando e como.

  • Jon Snow e Ygritte anunciam noivado

    Cultura

    Os atores da série "A Guerra dos Tronos" que foram (por breves momentos) namorados, vão casar na realidade. Kit Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte) fizeram o anúncio oficial num jornal publicado esta quarta-feira.

  • Faça você mesmo uma capa igual à de Jon Snow

    Cultura

    O inverno está a chegar e, para combater o frio, nada melhor do que uma capa igual à que Jon Snow e os membros da Patrulha da Noite usam na "Guerra dos Tronos". No ano passado, a figurinista da série revelou que as capas eram nada mais, nada menos do que tapetes do IKEA. Agora, a empresa sueca publicou um manual de instruções para quem quiser ter uma capa igual ao Jon Snow.

  • Quem está na lista de Arya Stark?

    Cultura

    Quem viu o último episódio de Guerra dos Tronos (Game of Thrones, no original) ficou, provavelmente, a tentar lembra-se de quem passou - e ainda está - na lista de Arya Stark. Nos primeiros episódios da série, a filha de Ned Stark começou a apontar os nomes daqueles que queria matar. Desde então, a lista cresceu, diminuiu, uns morreram, outros foram retirados da lista ou talvez esquecidos. Como é o caso do The Hound, que ela retirou da lista.

  • Segurança da Academia de Alcochete avisado 10 minutos antes do ataque
    1:57
  • "Não acho que seja prudente" o regresso dos atletas à Academia do Sporting
    5:49

    Crise no Sporting

    As agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting, na Academia de Alcochete, foram o tema de uma entrevista a Ana Bispo Ramires, psicologa do desporto. Questionada sobre se os jogadores deveriam regressar ou não à academia, Ana Bispo Ramires diz que não devem fazê-lo e explica que é importante que haja medidas de atuação, o mais rápido possível, para que os atletas e restante equipa técnica do clube possam reprocessar, do ponto de vista cognitivo, as ameaças que sofreram. 

  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC