sicnot

Perfil

Cultura

Beyoncé doa mais de 80 mil euros para bolsas de estudo

LUSA

Depois da atuação deste fim de semana no Festival de Coachella, nos Estados Unidos da América, Beyoncé doou 100 mil dólares (cerca de 81 mil euros) para bolsas de estudo, com destino a estudantes com dificuldades financeiras.

A cantora norte-americana destinou a quantia a quatro alunos de universidades tradicionalmente frequentadas por estudantes negros, do Louisiana, Ohio, Alabama e Flórida.

Depois de ter estado grávida, Beyoncé ficou parada durante mais de um ano e voltou para atuar no festival no deserto da Califórnia. Este verão, tem um a digressão mundial marcada com o marido, Jay-Z.

  • Filha de Beyoncé e Jay-Z foi a estrela de um leilão

    Mundo

    A filha de Beyoncé e Jay-Z tem apenas seis anos, mas já faz coisas de crescidos e protagoniza momentos caricatos que se tornam virais na internet. Desta vez, Blue Ivy foi a estrela de um leilão de arte, no sábado, quando ofereceu 17 mil dólares (quase 14 mil euros) por uma peça. A filha da cantora e do rapper chegou mesmo a subir a oferta.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27