Cultura

George Clooney ligeiramente ferido em acidente de scooter na Sardenha

Mario Anzuoni

O ator e realizador norte-americano George Clooney "regressou" hoje ao Serviço de Urgência. O ator ficou ligeiramente ferido hoje de manhã num acidente de viação na região de Olbia, na Sardenha, e teve de

Clooney circulava numa scooter na Costa Corallina quando embateu contra um carro. Terá voado e aterrado no pára-brisas do carro, relatam os media italianos.

O condutor do carro chamou logo uma ambulância que levou o ator para o hospital de Olbia. O ferimento numa perna não foi grave, tendo Clooney tido alta ao início da tarde.

George Clooney, de 57 anos, está na Sardenha a filmar a série de televisão "Catch 22", a história de um piloto da Força Aérea norte-americana durante a II Guerra Mundial.

Ficou conhecido pelo papel de médico na série "Serviço de Urgência - E.R.".

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC