Cultura

Blossoms substituem The Kooks no Nos Alive

(Arquivo)

Tom Jacobs

Os britânicos The Kooks cancelaram o concerto de sexta-feira no festival Nos Alive, no Passeio Marítimo de Algés, sendo substituídos pelos ingleses Blossoms, disse esta quinta-feira a organização.

Os The Kooks, que tinham concerto marcado para 19:50 no palco principal do festival, anunciaram na rede social Twitter o cancelamento por causa de saúde do vocalista, Luke Pritchard.

"Luke está a seguir ordens médicas rigorosas para descansar a voz, depois de ter enfrentado uma bronquite nas últimas semanas", afirmou a banda na mensagem, desejando regressar a palcos portugueses "o mais cedo possível".

A substituí-los estarão os Blossoms, que estiveram no festival em 2017 e regressam com o novo álbum, "Cool like you".

O festival Nos Alive cumpre a 12.ª edição, há muito esgotada, com bandas como Arctic Monkeys, cabeças-de-cartaz hoje do primeiro dia, Queens of The Stone Age e Pearl Jam.

No Passeio Marítimo de Algés são esperadas cerca de 55 mil pessoas por dia.

Lusa

  • Médicos nas prisões para rastrear e tratar reclusos com VIH e hepatites

    País

    Os médicos infeciologistas, gastrenterologistas e internistas vão passar a deslocar-se às prisões para cuidar dos reclusos infetados com VIH e hepatites B e C e vão realizar-se rastreios à entrada, durante e final da reclusão. Este modelo vai estar em vigor em 45 estabelecimentos prisionais do continente.

  • Gaza de novo à beira da guerra
    2:30