sicnot

Perfil

Desporto

ESPN elege Cristiano Ronaldo o melhor desportista internacional

O futebolista português Cristiano Ronaldo foi considerado o "melhor desportista internacional" na 22. edição dos prémios ESPY (do canal desportivo norte-americano ESPN), à frente do tenista espanhol Rafael Nadal.

O capitão português estava naturalmente insatisfeito com o rumo dos acontecimentos.

O capitão português estava naturalmente insatisfeito com o rumo dos acontecimentos.

JOSE SENA GOULAO

Cristiano Ronaldo, Bola de Ouro da FIFA e que viu Portugal ser afastado  na fase de grupos do Mundial2014, superou na escolha da ESPN Nadal, o golfista  Inbee Park e o piloto alemão de Fórmula 1 Sebastian Vettel. 

O jogador português ganhou esta época a Liga dos Campeões e a Taça do  Rei, com o Real Madrid, e concluiu a temporada com 51 golos em 47 jogos  pelos "merengues". 

A ESPN considerou ainda o melhor momento desportivo da época a vitória  dos Estados Unidos frente ao Gana (2-1), num grupo em que se apuraram os  alemães, que se viriam a sagrar campeões mundiais, e os norte-americanos.

Portugal ficou em terceiro lugar do grupo e o Gana em quarto. 

A ESPN atribuiu prémios também em vários desportos (ténis, golfe, basquetebol,  automobilismo e outras) e categorias (treinador, atleta feminino, masculino,  melhor recorde, melhor equipa).

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.