sicnot

Perfil

Desporto

Moreirense vence em Penafiel por 2-1

O Moreirense foi este domingo a Penafiel vencer por 2-1, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol, agravando a condição de 'lanterna vermelha' do clube penafidelense.

Diogo Cunha (à direita) apontou o golo do empate do Moreirense.

Diogo Cunha (à direita) apontou o golo do empate do Moreirense.

Lusa

O Penafiel marcou primeiro, logo aos 11 minutos, quando Guedes cobrou com sucesso uma grande penalidade, levando os anfitriões para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, o Moreirense empatou aos 49 minutos, também através de penalti, marcado por Diogo Cunha. Aos 60 minutos, um golo na própria baliza de Bura materializou a reviravolta e assegurou o triunfo do Moreirense.
Lusa
  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22