sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea, de José Mourinho, conquista a Taça da Liga Inglesa

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, conquistou este domingo a Taça da Liga Inglesa, ao bater, na final, o Tottenham por 2-0.

Quase dois anos e meio após a última conquista, José Mourinho somou o 21.º título da sua carreira de técnico principal e o sétimo pelo Chelsea.

Quase dois anos e meio após a última conquista, José Mourinho somou o 21.º título da sua carreira de técnico principal e o sétimo pelo Chelsea.

© Action Images / Reuters

O central John Terry, aos 45 minutos, com a ajuda de um desvio num defesa dos 'spurs', e um golo na própria baliza de Kyle Walker, aos 56, após um remate de Diego Costa, selaram o triunfo dos 'blues', que repetiram os títulos de 1965, 1998, 2005 e 2007.

Quase dois anos e meio após a última conquista, José Mourinho somou o 21.º título da sua carreira de técnico principal e o sétimo pelo Chelsea, sendo que já havia arrebatado a Taça da Liga inglesa em 2005 e 2007.
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30