sicnot

Perfil

Desporto

Homem detido no Estádio do Dragão, após lançar petardo no FC Porto-Sporting

Um homem de 29 anos foi detido no domingo no Estádio do Dragão pelas 20:00 depois de ter atirado um petardo (engenho pirotécnico) que deflagrou durante o jogo FC Porto-Sporting, disse hoje à Lusa fonte da PSP.

FERNANDO VELUDO

O detido, residente em Lisboa e operário fabril, foi "visto a atirar um petardo que rebentou perto dele e a PSP intercetou-o", explicou fonte da PSP, acrescentando que o homem tinha na sua posse mais "dois petardos".

O detido foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias, lê-se no comunicado de imprensa da PSP enviado à comunicação social.

No exterior do Estádio do Dragão, foi identificado um outro homem com um petardo, mas não foi detido, referiu a polícia.

No total foram apreendidos três petardos.

O FC Porto venceu no domingo o Sporting, por 3-0, em encontro da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.



Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10