sicnot

Perfil

Desporto

Homem detido no Estádio do Dragão, após lançar petardo no FC Porto-Sporting

Um homem de 29 anos foi detido no domingo no Estádio do Dragão pelas 20:00 depois de ter atirado um petardo (engenho pirotécnico) que deflagrou durante o jogo FC Porto-Sporting, disse hoje à Lusa fonte da PSP.

FERNANDO VELUDO

O detido, residente em Lisboa e operário fabril, foi "visto a atirar um petardo que rebentou perto dele e a PSP intercetou-o", explicou fonte da PSP, acrescentando que o homem tinha na sua posse mais "dois petardos".

O detido foi notificado para comparecer junto das autoridades judiciárias, lê-se no comunicado de imprensa da PSP enviado à comunicação social.

No exterior do Estádio do Dragão, foi identificado um outro homem com um petardo, mas não foi detido, referiu a polícia.

No total foram apreendidos três petardos.

O FC Porto venceu no domingo o Sporting, por 3-0, em encontro da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.



Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.